30 de ago. de 2008

Uberlândia 120 anos.


Boa tarde caro leitor.

Hoje meu pequeno artigo será para parabenizar a minha cidade natal pelos seus 120 anos.

Parabenizo também aos Uberlandensses por morarem em uma cidade tão abençoada.
Costumo dizer que sou Uberlandensse "Santamoniquense", pois quando nasci meus pais moravam neste bairro e ainda moram.
Louvo ao Senhor Jesus por me dar a honra e o privilégio de ter nascido nesta cidade. Aqui tenho alcançado grandes conquistas, aqui me formei após ter estudado nas escolas municipais e estaduais. Também foi nesta cidade que tive a honra se aprender sobre o carisma e sobre civilidade. Hoje louvo ao Senhor por ter o privilégio de ser pastor em uma cidade que tem conseguido servir ao Senhor Jesus.
Muitos tentam rotular nossa cidade com posturas equivocadas, mas tenho a alegria de Dizer que somos uma cidade abençoado por nosso Senhor Jesus.
As orações da igreja tem chegado ao trono dos céus e em resposta nosso Deus tem enviado pessoas com um carater Cristão que hoje tem assumido postos de bastante relevância nesta cidade. Podemos assim hoje contar com um Ten.Cel cristão, com juízes, vereadores, empresarios, professores e profissionais liberais com uma carater Cristão.
Desta forma a cidade vai sendo abençoada por tabela.
Me alegro em ter em nossa igreja um Segundo Sargento da Policia Militar que através dele pude me tornar um capelão voluntário e posso acompanhar de perto, espiritualmente, o efetivo da policia militar de nossa cidade.
E nesta data importante quero rogar as Bênçãos do Senhor sobre nossa cidade, sobre os responsáveis pelos três poderes, e sobre cada morador desta cidade.
Faço um apelo aos Uberlandensses: Amem esta cidade, cuide dela, lutemos para termos uma cidade limpa, organizada, sejamos educados e carismáticos e apaguemos da nosso memória os estigmas a nos impostos por aqueles que não tem compromisso e nem amor com esta Grande cidade.
Parabéns UBERLÂNDIA PELOS 120 ANOS.


Pr. Jefferson Souza

A Igreja de Deus no Brasil

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...