3 de ago. de 2008

Novidades no Blog mais apostólico...






Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.


Depois de mais dez dias viajando estou novamente em casa, mas só por meia hora, assim que dentro de pouco estarei viajando para Catalão que fica a 115 km daqui onde vou ministrar o culta da tarde e a noite estarei de volta a Uberlândia para o culto.
Estou só passando para dizer que a noite quando eu tiver um tempo maior, postarei noticias do 4° Desafio Jovem Metropolitano do PR.
Por hora deixo meus sinceros agradecimentos ao povo paranaense e em especial a minha irmã Miriam e seu esposo, pastor Gerson, pela recepção e também pelo apoio ao trabalho de jovens.
Agradeço aos jovens que se esforçaram e deram o melhor de si para Deus nestes dias.
Ainda agradeço ao meu bispo pelo apoio e pelo belo presente de aniversário que ele me deu ontem.
Agradeço ao carinho da minha família (em especial a Michele que deu a ideia do bolo e comemorou com ele o aniversário do seu esposo que será amanha e o meu que será dia 8, e também agradeço ao bispo e a missionária pelo almoço festivo) que adiantou meu dia de aniversário assim que as comemorações começaram ontem e vão se estender até quinta feira em nossa igreja do bairro Morumbi.
Desde já lhes convido a participar comigo e com nossa igreja do meu aniversário e também aniversário de ministério, sete anos, e aniversário da igreja que cuido desde 2001.
A noite estarei com fotos e novidades.
Saudações,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...