24 de ago. de 2008






Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Com alegria venho relatar um pouco da minha viagem ao Sul de Minas, mais precisamente a cidade de Santa Bárbara do Monte Verde MG.
Esta cidade esta a 30 km do estado de Rio de Janeiro. Lá o nosso pastor é o Pr. António Mello, homem que também iniciou em sua casa quando morava em Taubaté a nossa igreja naquela cidade.
Bom, acompanhado de meu pai e motivado pela obra de Deus e pela entusiasmo do pastor Anderson de Taubaté fui até a esta cidade mineira e fiquei la na sexta e no sábado.
O trabalho no sábado foi bem especial, o pastor Anderson trouxe um grupo de Jovens e juntos nos percorremos toda a cidade e pudemos deixar folhetos nas casas onde não haviam pessoas na hora, pois quando havia, entravamos nas casas para orar e falar de Jesus, Assim que a uma da tarde de sábado já havíamos percorrido a cidade com 17 jovens participando deste evangelismo.
As quatro da tarde começamos o culto e a igreja estava completamente lotada. É uma igreja pequena, mas estava cheia de irmãos e de visitas que mais tarde se renderam a Cristo Jesus.
Assim posso lhes dizer que valeu a pena todo o Esforço. O inimigo tentou roubar esta bênção tentando nos impedir de chegar a esta cidade, mas vencemos em Cristo Jesus.
Em uma destas tentativas, na ida eu estava dirigindo perto das nove da manha quando um ónibus ao chegar perto do meu carro, invadiu a minha mão e veio para cima de mim, mas o Senhor guardou a mim e ao meu pai e consegui me desviar dele e assim os planos do inimigo foram frustrados.
Hoje saí as cinco da manha de lá e cheguei em casa as cinco da tarde e já pude ir ao culto a noite onde mais uma vez foi manifestada a graça de Deus em nosso meio.
Aí estão algumas fotos deste evento e tenho certeza que outros virão..
Deixo meus agradecimentos ao pastor António Mello pela recepção e pelo bonito trabalho que vens realizando para Jesus junto com sua família. Agradeço ao pastor Anderson por termos trabalhado juntos neste projeto e ao meu pai por ser meu grande amigo e companheiro que nos ajudou muito neste final de semana como nosso diretor nacional de evangelimos e missões.
A todos, uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...