22 de dez. de 2018

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e minha mãe na cidade de Uberaba onde estamos ha quase um ano, trabalhando para Jesus, realizando os cultos as sextas feiras.
Já contamos com algumas famílias que estão sendo discipulados para o batismo e agora estamos para inaugurar um novo local de cultos.
Deus tem nos abençoado nesta cidade por intermédio do nosso irmão Nilton e sua esposa, irmã Maria.
Eu fui pastor deste casal aqui na cidade de Uberlândia MG e agora estamos apoiando eles, iniciando a igreja nesta cidade que ha muitos anos tem sido aclamado que é fechada para o evangelho, porém cremos que Deus tem um povo para ser salvo em Uberaba MG e não é a cidade do Chico Xavier e sim a cidade de nosso Senhor Jesus.

Nesta próxima sexta feira estarei com um grupo de obreiros realizado um ato profético nesta cidade e a noite realizaremos um grande culto. Conto com suas orações em nosso Favor.
Este ano temos iniciado dois trabalhos novos, este em Uberaba MG onde o Dc. Gilmárcio tem dado o apoio e outro na cidade de Caldas Novas GO, onde o Ev. Calismar tem dado o apoio com a esposa dele.

Então vamos terminar o Ano trabalhando e esperando um 2019 em Avivamento.

Um grande abraço a Todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...