6 de ago. de 2008

Dia de festa na AIDB/Catalão GO















Bom dia meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estou aqui mais uma vez para agradecer a Jesus que é maravilhoso.
Hoje tivemos nosso culto de ações de graças a Deus pelos quatro anos de fundação de AIDB em Catalão. Aproveitamos para louvar a Deus pelo meu aniversário também. Os irmãos de Catalão preparam uma festinha muito boa e me senti bastante honrado e alegre com tudo isso.
Agradeço ao meu amigo pastor Ronaldo por vir de São Paulo para ministrar neste dia especial para nós. Também louvo a Jesus pelo meu pai e pastor que mais uma vez pode estar comigo nesta cidade e ministrou a poderosa oração da fé.
O Senhor como sempre nos prepara surpresas, nos preparou vários visitantes neste culto de hoje, 11 adultos mais cinco crianças, e dentre estes um se decidiu por Cristo e foi um grande presente que a igreja recebeu de Jesus.
Havia bolo, como podem observar na foto, e muitos salgadinhos e refrigerantes. Assim que a festa, que teve direito a balões, foi bem animada e abençoada. Bom queridos a festa continua na quinta feira quando será a vez de outra igreja que cuido, a do bairro Morumbi na cidade de Uberlândia, fazer aniversário e neste culto os irmãos de Udia agradecerão a Jesus comigo pelo meu aniversário de ministério e de idade também. Assim que agradeceremos ao nosso Deus por três bênçãos: O aniversário do templo, meu aniversário de ministério e meu aniversário de idade e mais uma vez deixo o convite para que participem connosco destes momentos de alegria.
Gostaria de ter a força de escrever um pouco mais hoje mas não consigo, então encerro dizendo mais uma vez: EBENEZER.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos agradecer a você pastor que sempre esta presente
em nossas vidas , nos ajudando em momentos em que mais precisamos , seu companheirismo e carinho com seus membros só tem nos ajudado e nos fortalecido em nossa fé .
Em um mundo tão corrido como esse que nós estamos vivendo sempre bom se sentir amparados e protegidos por este lider espiritual que você tem se tormado, Obrigado pastor, obrigado por este carinho tão grande, que você tem oferecido para seus membros , pois é muito bom contar com você em tudo que precisamos
Pastor que você agregue sempre dádivas de DEUS , que receba bênças em dobro do senhor nosso DEUS,pois uma pessoa tão especial e grandiosa como você com um coração tão grande para as coisas de DEUS só pode receber de Deus águas puras , e grandiosas de tudo que existe de melhor.Que nesta data especial seja repleto de alegrias,E que os anjos de Deus estejam ao seu redor .
Durante todo tempo ,te abençoando grande mente ,que seus sonhos sejam renovados e fortalecidos por DEUS.Que o senhor ilumine seu caminho que você brilhe que tenha cada vez mais fé pois temos um DEUS vivo ao nosso lado .
"Sempre haverá muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...
A vida é feita assim... (Rom 12.12). Às vezes nos deparamos
com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo
chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada
lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de
Deus... (Salm 56.8). E pode ter certeza que nem um segundo Ele
esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros (Salm 6.8),
mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua
vitória!
Que a Glória de Deus repouse
sobre Ti Hoje e Sempre!"

São os votos de feliz aniversário de cada um de seus Membros do bairro Morumbi.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...