28 de ago. de 2008

Ministrando o Avivamento em Pedrinópolis MG, Fotos.







Bom dia meus queridos leitores.

Estou novamente aqui, desta vez para relatar minha viagem a cidade de Pedrinópolis.
Nesta quarta - feira pude ir a nossa igreja nesta cidade para compartilhar com os irmãos das maravilhas de Cristo Jesus. Fiquei feliz em rever o pastor local, que é esposo da minha prima, o Pb. José Rodrigues, juntamente com cada irmão ali.
São anos de pregação do evangelho e batalha no mundo espiritual e podemos dizer que Até aqui o Senhor Tem nos ajudado.
Estando lá pude ministrar a respeito da nossa Identidade.
Visto que todos nós somos identificados, desde o nascimento, também o somos no mundo Espiritual.
Em Atos dos Apóstolos nos relata o fato de alguns jovens que quiseram expulsar os demónios e o fizeram em nome de Jesus a quem o apóstolo pregava ao que eles ouviram do demónio: Jesus eu conheço, e o seu apostolo sem quem é mas e vós quem sois?
Ou seja, somos identificados no céu por Cristo quando somos seus filhos, na terra ao nascermos mas também o inferno está nos identificando, quer seja positivamente ou negativamente.
Sei que foi bem produtivo e voltei para casa agradecido a Jesus que me concedeu a graça e a condição de realizar mais esta viagem para sua honra e glória.
Agradeço também ao café que minha prima preparou com tanto carinho para nós e tenho certeza que o Senhor Jesus lhe vai recompensar e agradeço ao Dc. Gilmárcio que pode me acompanhar nesta viagem.
Queridos, o Senhor Jesus tem me chamado a trabalhar e eu estendo este convite à você tambem, trabalhemos na ceara de Cristo, levando vidas a conhecerem o amor de Jesus. Você as vezes não tem a disponibilidade de ir pessoalmente, mas invista neste ministério e nos ajude a alcançar cada vez mais vidas que estão esperando a sua fé e coragem de se empenhar na obra missionária.
Se você quiser ser um parceiro neste projeto envie um e-mail. Você pode ser parceiro na intercessão e também nos ajudando em ofertas em dinheiro e ou donativos.
Se quiser fazer seu depósito tenho a conta no banco Itaú Ag.0148 C.C.74772-8, em nome de JEFFERSON RODRIGUES DE SOUZA.
Se você quiser saber melhor para qual projeto ofertar, entre em contato comigo pelo e-mail que estará no final do artigo.
Queridos agradecido a Jesus e ao seu corpo na terra que procura a sua vontade, me despeço desejando uma ótima quinta feira.
Pr. Jefferson Souza
jeffao_souza@yahoo.com.br

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!
Estou feliz com notícias da igreja de lá, pois não sei bem o pq, mas de alguma forma este lugar me faz lembrar de CASA (rsrsrs, não sei hein?). Mas é isso aí, que Deus realmente continue abençoando esse lugar, seu povo que têm travado grande luta espiritual numa cidade de um povo tão escravisado pelo inimigo. E nem me lembre do café de sua prima, pois me dá tantas saudades dela... (kkkkkkkkkk)
Que Deus continue abençoar-te em sua maravilhosa obra.
Fik na Paz dp Senhor Jesus Cristo!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...