21 de ago. de 2008

Ministrando o avivamento no Sul de Minas Gerais



Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.


Estou apenas passando para dizer que nesta sexta feira estarei na cidade de Sta. Bárbara Do Monte Verde MG, na divisa com o Rio de Janeiro e no sábado estarei na cidade de Juiz de Fora, pregando pela primeira vez nesta localidade. Estarei acompanhado do meu pai e pastor Baltazar de Souza Ferreira, que é nosso diretor nacional de Evangelismo e Missões.
Conto com as orações de todos por esta viagem para que o Senhor Jesus nos conceda graça e unção para levarmos vidas ao caminho da Salvação e anunciar com ousadia a mensagem Apostólica.
No sábado estará se ajuntando a nós uma caravana da cidade Paulista de Taubaté, juntamente com o pastor Anderson.
Desde já agradeço aqueles que tem se empenhado e orado pelo meu ministério e pela a AIDB. Estou ansioso em poder voltar nesta cidade e rever amigos e irmãos e o nosso amado pastor António Mello e sei que a graça de Jesus será manifestada em nossas vidas.
Esperem e já terão as novidades contadas deste avivamento no sul de Minas.
Pr. Jefferson Souza

Se quiser ser parceiro neste projeto: Ministrando o Avivamento para o Brasil Central, escreva para o e-mail jeffao_souza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...