8 de ago. de 2008

Sete anos Ministrando o avivamento.





Olá meus queridos leitores.

Hoje é um dia especial onde já a uma da manhã eu estava agradecendo a Deus por me dar mais um ano de vida e que seja sempre na presença dele.

Também estou agradecido por Deus ter me chamado ao ministério pastoral quando eu ainda tinha 19 anos, em uma sexta-feira dia 13 de Abril, lá na cidade de São Paulo em um culto que eu participava na igreja do meu amigo pastor Marcelo Correia. Naquela noite aceitei o desafio do Senhor e desde então fazem sete anos que estou ministrando o Avivamento para o Brasil central. Tenho conhecido algumas montanhas e alguns vales, e sempre o Senhor tem se mostrado presente e fiel em minha vida. Apesar de não ter chegado plenamente aonde eu gostaria, tenho alcançado a graça de Jesus para conquistar territórios não pensados à época em que tomei a decisão de escolher o ministério.

Hoje cuido de três igrejas, sendo que uma delas eu estou construindo, e é a primeira igreja que construo no meu ministério, o que tem sido bem desafiador. Agradeço muito a Jesus pela família que tenho, que me tem ensinado verdades de peso eterno, agradeço ao meu pai e pastor por me mostrar o caminho da salvação e do ministério, de maneira que tenho me espelhado nele para chegar aonde tenho chegado. Agradeço ao ministério geral, na pessoa de meu bispo, por confiar em mim e me dar a liberdade para crescer e galgar meu espaço na obra.

Nestes 27 anos de vida, posso hoje dizer que estou mais perto de Cristo do que a anos atrás e mais perto de sua volta também. Quero sempre estar no centro de sua vontade buscando seus átrios.

Por último agradeço as homenagens que as igrejas que cuido fizeram para mim. Ontem foi a vez da igreja no bairro Morumbi, o templo estava lotado de irmãos e alguns ficaram em pé por não ter lugar para sentarem. Vieram amigos de outras cidades e me senti bastante honrado por todos e no final Jesus honrou a todos os presentes com uma grande palavra e uma oração que vai ficar na história da igreja pois o Senhor nos visitou com uma unção muito especial, assim esta encerrando uma semana de comemorações com chave de Ouro: Comunhão entre amigos e irmãos, vidas que se renderam a Cristo e a edificação do Corpo de Cristo. Agradeço as mensagens fonadas, os e-mail, os telefonemas os presentes e as orações de todos meus amigos e irmãos em Cristo Jesus.

Agora já estou com as malas prontas para amanhar estar no Desafio Jovem Metropolitano em Goiânia, creio que será uma grande bênção e Jesus irá marcar as vidas dos presentes ali, então não percam esta chance, vão até Goiânia e entre no mover do Espírito Santo de Deus.

Até lá então,

No amor de Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR!

Pastor,gostaria de primeiro parabenizar pelos 7 anos de ministério!Que o Senhor Jesus continue te usando.Posso dizer em nome de muitos jovens que vc tem sido um exemplo pra todos nós,e que temos muito carinho por vc!Lembre-se não importa as dificuldades,vc nunca estará só,sempre terá um Deus maravilhoso e amoroso te olhando e cuidando de vc,e também sempre terá pessoas como eu orando por vc sempre!
E também quero te parabenizar pelo seu Aniversário meus parabéns!
Um grande abraço!
Que Deus te abençõe!

Pri-SP
Terceira Divisão

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...