10 de fev. de 2011

Um dia Especial

O dia Hoje amanheceu diferente, especial, alegre, sim sim, pois é o aniversário da minha querida esposa. Quero louvar a Deus por me dar este presente tão especial. Foram seis anos de espera, de oração e de buscar e o Senhor me presenteou com uma esposa especial, mulher de Deus, carinhosa e uma excelente mãe. Então nesta data especial quero desejar a você esposinha o melhor de Deus para sua vida, que o Senhor lhe conceda alegria, gozo e paz, que ele lhe leve a alcançar seus maiores sonhos e projetos. Nós te amamos.
Ass.: Esposo e filhinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Lú...
Que Deus te abençoe,e que ele conceda os dezejos do seu coração!
Felicidades.
Abraços Jéssica,Pr.Ronaldo e Nathan

Rute disse...

Parabéns querida lú, muitas e muitas bençãos de Deus para sua vida.
Que este novo ano de sua vida seja muito especial e que aquilo que você tem buscado em Deus chegue em suas mãos.
um grande abraço
Rute-Taubaté

Anônimo disse...

Prabéns Lu, que Deus te abençõe ricamente a cada dia, vc é uma pessoa maravilhosa, uma grande mulher de Deus,amiga, conselheira,que seus sonhos e projetos sejam realizados conforme a vontade de Deus em sua vida, que Deus a cada dia derrame mais das bençãos dele sobre a sua vida.Muitos parabéns e que Deus te use mais e mais na obra de Deus, pois vc tem sido um grande exemplo para nós!! Bjos fique com Deus, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

ass:Débora G.Azeredo(VL.Bonilha-SP)

Anônimo disse...

parabens lu tudo de bom gosto mto de voce deus abençoe vc e sua familia sempre sara beatriz

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...