16 de fev. de 2011

Catalão GO

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus.
So passando para convidar aos que estiverem na região de Catalão GO para um culto de estudo da palavra de Deus nesta quarta feira a partir das 19:30.
Tenho me dedicado ao estudo da palvra de Deus em meu ministério e três vezes por semana tenho ministrado estudos bíblicos em nossas igrejas da região. No bairro Morumbi onde sou pastor já ha 10 anos, ja tenho ministrado vários livros da bíblia e o resulto é sempre valioso.
Assim posso lhes afirmar que é de muito valor o estudar a palavra de Deus assim como o profeta Oséias nos convida: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor.
Ele ainda diz que o conhecer ao Senhor é como a chuva seródia, ou seja aquela chuva que cai com poder de regar a terra, uma chuva contínua com um bom prazo de duração. As vezes notamos chuvas fortes que caiu por 5 ou 10 minutos, causam estragos mas não consegue deixar a terra umida, não é uma chuva boa para a terra, mas a seródia não, é aquela que os produtores aguardam com ansiedade pois é uma chuva que resolve os problemas da plantação. Assim é o conhecer ao Senhor, é sempre bom para regar nossa alma e nos fazer crescer, é o que resolve os nossos problemas.
Então o convite está feito e eu vou terminar de me preparar pois tenho ainda 115 km pela frente até chegar em Catalão GO e depois mais 115 de volta ainda esta noite.
Aos que estiverem presentes no culto hoje o meu até lá, aos que não podem ir orem por nós.
Um grande abraço a todos,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...