20 de fev. de 2011

Grandes Coisas estão por vir


Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus a todos mais uma vez.
Estou alegre com meu Deus que concedeu a mim e milhares de apostólicos espalhados pelo mundo, participar deste mover de Consagração que foi o Jejum de Daniel.
Foram 8 dias especiais e desafiadores. Não foi fácil, mas certamente mexeu as estruturas espirituais.
Hoje chegamos ao fim deste propósito e os resultados, alguns já colheram e outros serão colhidos ao longo do tempo, mas o fato é que todos colheram maior intimidade e comunhão com o Senhor Jesus.
Em nossa sede regional aqui em Minas Gerais o culto foi um grande derramar da glória de Deus. O Senhor se fez presente desde o início do culto até o final.
Quando nós nos dispomos a orar e jejuar e clamar a Deus com mais intensidade e objetividade ele nos atende. Em nossa igreja de Catalão, uma semana antes de começar o jejum de Daniel nos começamos a jejuar também pelo trabalho de evangelismo que foi realizado lá e então quando chegou no domingo que iríamos iniciar o propósito a igreja já estava embalada e o resultado foi de vidas novas visitando a igreja e também um grande milagre que o Senhor Operou na vida da pequena Emille que foi curada de cegueira no olho direito.
É fato: quando oramos e jejuamos os céus se abrem sobre nós.
Que o Senhor Jesus continue a abençoar o querido bispo Robert Lambeth que tem levantado esta bandeira e encorajado o povo apostólico a se consagrarem. Também oro para que todos os que participaram sejam tremendamente abençoados pelo nosso pai celestial. Se você ainda não alcançou, não desista, o Senhor tem te escutado e no momento certo sua vitória virá.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Projeto Edificando - Morumbi

Amados, neste sábado aconteceu na AIDB MORUMBI o projeto Edificando e foi uma grande bênção. Os irmãos saíram a evangelizar e ministrar o amor de Cristo e o Senhor se fez presente ali.
Quero agradecer ao pastor Baltazar que ministrou ontem em nossa igreja uma mensagem inspirada por Deus e também a todos os que estiveram envolvidos ali no trabalho. Agradeço aos irmãos que de pronto me atenderam lavando as paredes da igreja que foram afetadas pelas chuvas intensas que tem caído em nossa cidade. Eu esperei a semana inteira para fazer calor e eu poder pintar a igreja mas não foi possível. Estou esperando o tempo firmar de vez para refazer toda a pintura da casa de Deus que tenho certeza que vai ficar muito bom. Orem para que o Senhor no ajude neste propósito.
Amanhã teremos um culto evangelístico na casa de uma destas pessoas onde passamos evangelisando, então o Dc. Gilmarcio perguntou se a pessoa queria o culto na casa dela e foi de pronto aceito. Vamos orar para que Jesus toque nesta pessoa e ela se renda ao amor de Jesus.
Projeto Edificando - Pedrinópolis MG
No próximo sábado este projeto será relizado na AIDB de PEDRINÓPOLIS que fica a 110 km de Udia. Estaremos lá ministrando o avivamento. Vamos orar e jejuar neste sentido.
Pb. José Rodrigues nos aguarde, prepare o coração pois creio que o Senhor Jesus irá se manifestar também aí em Pedrinópolis levando avivamento a esta cidade.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No decorrer da semana vou atualizando o blog com novas informações e mensagens.
Tenhamos todos uma semana de vitória.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...