18 de fev. de 2011

Projeto Edificando - Morumbi

Bom dia aos queridos (a) leitores (a) de todas as partes do mundo, a Paz do Senhor Jesus esteja derramada sobre nossos corações.
Queridos, nos da AIDB no estado de MG e região temos lançado o projeto EDIFICANDO que consiste em evangelismo e missões. Estamos com uma equipe que é liderada pelo grupo de homens de nossa igreja que irá as nossas congregações para realizar um trabalho de evangelismo.
Sábado passado foi em Catalão GO e foi uma bênção. Além do ótimo evangelismo que foi feito, tivemos um culto abençoado a noite e o Senhor Jesus manifestou a sua glória operando um milagre na vida da pequena Emille que era cega de um olho e agora esta completamente curada.
Neste sábado a equipe estará na AIDB MORUMBI as três horas da tarde para mais um grande evangelismo e um poderoso culto a noite.
Quero convocar aos alunos da Escola de Profetas e aos Guardiões da Fé Apostólica de nossa região para que estejam todos lá as três da tarde para este evangelismo e para o culto a noite. Certamente que mais uma vez o o Senhor Jesus irá se manifestar com poder e glória em nosso meio.
Vamos continuar orando e jejuando e veremos grandes coisas o Senhor realizando em nosso favor.
Quero agradecer incentivar aos irmãos do estado de MG e GO que estão no propósito do Jejum de Daniel. Estamos hoje no sexto dia e tenho certeza que tem sido um grande desafio. Sinto me fraco no meu corpo, tenho estado em um tratamento de saúde, mas sinto fortificado no Senhor. Sinto que o mundo espiritual ao meu lado anda perturbado e sinto uma mudança no mundo espiritual. Vamos a vante, vamos vencer com Cristo: Mais unção + perseguição= a + vitória. Amem.
Continuem orando por mim e pelos projetos missionários que estamos a desenvolver, e se sentires no coração abençoes nossos projetos missionários com suas ofertas. Ao lado está o número da conta corrente para realizarem os depósitos.
Um grande abraço a todos e uma sexta feira de vitória para o povo de Deus.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...