22 de fev. de 2011

Nesta quarta feira tem gente especial aniversariando!

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Nesta quarta feira temos pessoas especiais aniversariando. Sim sim, Minha irmã mais velha esta soprando velinha. A Mirian entrou para o hal dos trinta e uns... kkkkk.Parece que foi ontem que minha irmã tinha apenas 16 anos e estava de mudança após se casar. Eu era muito novo e pouco tinha tempo para me relacionar com ela, mas ela se foi, cresceu, casou, teve filhos e uma vida espetacular. Sinto falta da companhia dela em casa e hoje encontrei nela uma amiga e companheira, e ela com seu esposo são conselheiros meu e de minha esposa. Sinto orgulho das irmãs que tenho e da família que somos. Nosso Deus nos deu um lar em uma família onde somos amigos e cúmplices. Por isso nesta data tão especial quero parabenizar minha irmã e lhe desejar todas as sortes de bênçãos. Externar meu amor e gratidão a Deus de me dar a alegria de ser seu irmão Miriam. Receba meus parabéns e um abraço, ah e o presente, bom o presente levo daqui a dez dias quando estaremos juntos aí em sua casa.
Outra pessoa especial que está de aniversário é meu tio e Pb. Benoni. Ele tem sido um obreiro abençoado e um amigo especial e nesta data também que expressar meus sentimentos e lhe desejar um feliz aniversário.
São os votos de Pastor Jefferson, Lucimeire e Samuel Baltazar!



Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...