11 de fev. de 2011

Artigo de Numero 500 - Projeto Edificando

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
Este é o meu artigo de numero 500 e me alegro por alcançar esta marca embora nem mesmo sabia que estava a alcança-la. No momento de escrever vos eu percebi este número e resolvi comentar com vocês que são a razão de me dedicar a escrever neste blog.
A AIDB em MG e Catalão está com um projeto que o pastor Baltazar que é o nosso superintendente denominou Projeto Edificando que consiste em um trabalho evangelístico que realizaremos ao longo deste ano nas Igrejas de nossa região. Cada final de semana estaremos em uma de nossas igrejas com uma equipe que irá evangelizar durante o dia e fará cultos especiais a noite na igreja local.
Neste próximo sábado o Edificando será realizado na AIDB Catalão GO. A igreja de lá passou esta semana toda em jejum e oração a favor deste trabalho e estamos crendo que o Senhor Jesus salvará vidas atravéz deste esforço.
Contamos com a oração e o esforço de todos os irmãos da região central para que juntos possamos cumprir o Ide que nos ordenou o nosso Deus.
Amanhã a Sprinter sairá da porta de nossa sede regional as 14:30 e teremos uma boa equipe na AIDB Catalão, oremos por este projeto.
Este projeto é coordenado pelo pastor Baltazar de Souza e será um trabalho liderado pelo grupo de Homens Irmãos Andrés de Uberlândia.
DJM SP
Hoje a notie saio para SP onde teremos o DJM na AIDB Bonília amanhã a partir das 16:00. Estamos esperando também para este projeto um grande mover de Deus e creio que a igreja estará super lotada neste sábado com jovens apostólicos de todas as nossas igrejas no estado de SP.
Neste ano nos DJM estaremos utilzando nossos jovens para pregar e trazer mensagens do coração de Deus para nossas vidas. Queremos com isso buscar novos talentos em nossa igreja, que se levante novos pregadores cheios da unção e da graça de Deus, então já nesta edição do DJM teremos dois pregadores surpresas e se prepare porque no próximo pode ser você. Se coloque na posição, consagre se e busque estar qualificado a fazer a obra de Deus.
Conto com as vossas orações.
Amanhã postarei fotos e também mais notícias deste final de semana que promete muitas bênçãos de Deus.
Um grande abraço atodos,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...