Fotos da AIDB Jales SP




Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Na noite de ontem estávamos em JALES SP para a inauguração de nossa igreja. O culto foi muito especial, a igreja estava repleta e a unção de Deus foi manifestada em nossas vidas.
Deixo aqui meus agradecimentos ao Pb. Luiz e esposa que nos recebeu em sua casa para o almoço e para o jantar juntamente com a caravana que foi de São Paulo. Também o parabenizo pelo bom salão que ele escolheu para ser nossa igreja e pela organização. Estava tudo muito bonito.
Parabéns ao Pb. Evandro que esta com sua família animado apoiando o Pb. Luiz.
Desejo de todo o coração que a unção de Deus seja realidade a cada culto a e a cada dia na vida dos cidadãos de Jales SP.
Nosso bispo Adán não pode estar presente mas estávamos em alguns membros da junta executiva Nacional: Pr. Orestes (Dir. do estado de SP), Pr. José Sabino (Dir. Nac. do Instituto Teológico) e eu que sou Dir. Nacional da Mocidade. Além de nós estava também minha esposa, meu filho, o dc. Léo e o irmão Celso, ambos da cidade de Mauá..
Deixo aqui para os irmãos algumas fotos de nossa mais nova igreja. Orem por ela e pelos irmãos daquela cidade.
Louvo ao Senhor Jesus que me levou e me trouxe em paz a minha cidade bem como aozas irmãos que foram de São Paulo.
Desejo a todos uma ótima semana,

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus