20 de fev. de 2011

Fotos da AIDB Jales SP




Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Na noite de ontem estávamos em JALES SP para a inauguração de nossa igreja. O culto foi muito especial, a igreja estava repleta e a unção de Deus foi manifestada em nossas vidas.
Deixo aqui meus agradecimentos ao Pb. Luiz e esposa que nos recebeu em sua casa para o almoço e para o jantar juntamente com a caravana que foi de São Paulo. Também o parabenizo pelo bom salão que ele escolheu para ser nossa igreja e pela organização. Estava tudo muito bonito.
Parabéns ao Pb. Evandro que esta com sua família animado apoiando o Pb. Luiz.
Desejo de todo o coração que a unção de Deus seja realidade a cada culto a e a cada dia na vida dos cidadãos de Jales SP.
Nosso bispo Adán não pode estar presente mas estávamos em alguns membros da junta executiva Nacional: Pr. Orestes (Dir. do estado de SP), Pr. José Sabino (Dir. Nac. do Instituto Teológico) e eu que sou Dir. Nacional da Mocidade. Além de nós estava também minha esposa, meu filho, o dc. Léo e o irmão Celso, ambos da cidade de Mauá..
Deixo aqui para os irmãos algumas fotos de nossa mais nova igreja. Orem por ela e pelos irmãos daquela cidade.
Louvo ao Senhor Jesus que me levou e me trouxe em paz a minha cidade bem como aozas irmãos que foram de São Paulo.
Desejo a todos uma ótima semana,

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...