16 de fev. de 2011

Milagre na AIDB Catalão GO

Olá queridos, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Não poderia deixar de postar esta bênção mesmo que acabo de chegar de viagem e estou exausto fisicamente.
Como postei no artingo anterior, nesta noite estive ministrando o culto na AIDB de Catalão GO que fica a 115 km de Udia.
No momento dos testemunhos a irmã Etiene veio a frente testemunhar do milagre que Jesus operou em sua filha Emille. Esta criança nasceu com deslocamento de retina e foi declarada cega legalmente e uma de suas vistas era completamente cega, da outra ela enchergava um pouco.
A irma Etine e o irmão Osmar orarm por anos buscando o milagre até que se cansaram de orar neste sentido.
No último sábado tivemos um trabalho especial de evangelismo e foi uma equipe de Uberlândia para minsitrar em Catalão. Teve o culto a noite e no momento final do culto meu pai, Pr. Baltazar de Souza, ministrou a oração da fé e esta mãe voltou a pedir e crer no milagre de sua filha.
Bom, no momento nada aconteceu, mas hoje a Etiene estava compartilhando no culto que no domingo as seis da manhã a Emille levantou (ela tem entre 3 e 4 anos de idade) e foi ao quarto dos pais os acordando e dizendo que tinha uma luz crescendo no olho dela, o olho que ela não enchergava. Os pais ficaram preocupados e a criança disse que estava aumentando.
Bom, eles então levantaram, examinaram a menina e viram que nada havia de errado, ai que eles resolveram fazer um teste: Taparam a vista boa e deixaram destampata o olho que não enxergava e começaram a perguntar se ela podia ver e ela começou a dizer o nome das coisas que estava vendo, perguntaram as cores que colocavam diante dela e ela respondeu normalmente. Assim que os pais começaram a chorar pois pela primeira vez na vida a Emille estava enxergando perfeitamente com o olho direto.
Hoje no culto a irmã Etiene levou para nos mostrar a declaração do médico com o laudo comprovando a cegueira e também levou a criança até a frente e fez com ela vários testes nos mostrando como ela está com a visão completamente restaurada, aleluia!
Eu não me espanto com estes milagres pois tenho contemplado varios deles ao longo dos anos, mas me alegro quando isso acontece para que os céticos vejam e creiam no poder de Deus ainda em nossos dias. O Senhor Jesus não mudou seu poder e sua graça, ele ainda é o mesmo e opera quando fé é gerada em nossas vidas.
Quero aqui agradecer aos irmãos que foram de Uberlândia para Catalão e se deixaram ser usados nas mãos de Deus. Obrigado pastor Baltazar de Souza por ser canal e instrumento dos milagres de Deus.
Mais uma vez, que o Senhor JESUS SEJA SEMPRE LOUVADO!!!!
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Deus é sem dúvidas tremendo...
Cremos que veremos coisas maiores ainda...
Deus é fiel.

Anônimo disse...

Louvo a Deus Pr. Jefferson, que maravilha ao ler este testemunho senti a presença de Deus, é lindo o agir,o poder de Deus em nossas vidas. Verdadeiramente este é um milagre. Que Deus continue usando o Pr. Baltazar a orar pelos os enfermos. Os milagres de Jesus precisa nos acompanhar.
Glória a Deus.
Ivonete

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...