1 de jan. de 2013

Mais um para o Céu...

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estou passando para informar que o Senhor Jesus a poucos minutos achou por bem chamar para a Eternidade mais um de nossos irmãos: JOÃO MENDONÇA.
Nesta noite o nosso amado irmão foi chamado pelo Senhor para compor a igreja que está descansando até que escutem o soar da trombeta. Sim, estes serão aquelas que diz em Tessalonissenses, os que subirão primeiro.
O querido irmão João Mendonça deixa 10 filhos e muitos netos e bisnetos. Entre seus filhos estão o Pb. Jonas, Dc. Jeová e irmã Miriam.
Este amado irmão foi certamente um dos melhores membros de nossa igreja, nunca deu sequer um trabalho para seus pastores, todo o contrário foi um membro exemplar. Nos últimos meses ele fazia parte de um grupo de louvor, tocando seu contra baixo e louvando a Deus.
Ele deixará uma grande saudade entre nós.
Quando o fui visitar pela última vez, ele me disse novamente: " Pastor, eu tenho orado ao Senhor Jesus para que se for para o nome dele ser honrado em minha vida, amém, mas se é para morte, eu estou Pronto, eu já sou de Jesus ele pode me levar." Como estas palavras são especiais e dotadas de grande valor, o Senhor não levou um qualquer, mas sim um filho seu.
Deixo meus sinceros sentimos a todos os familiares, mas que esta fala do irmão João Mendonça sirva para todos, que estejamos também prontos e preparados para o dia da volta do Senhor Jesus.

Oremos por toda a família Mendonça.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...