3 de jan. de 2013

I'll Say Yes

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Ontem estava em casa esperando minha esposa terminar de se arrumar para irmos ao culto. Enquanto que ela se arrumava eu estava escutando, o que para mim é um dos melhores corais do mundo: Broklin Tabernacle. E a canção que escutava era a: I'll Say Yes.
Claro que não sou expert em Inglês, mas consigo entender um pouco. Em uma tradução livre esta canção diz: Eu Digo Sim.
Comecei a chorar ao meditar na letra desta música. Em uma parte diz o seguinte: Eu Digo sim Jesus, digo sim para onde o Senhor me levar, Digo Sim para sua vontade...
Pode ser bem simples o cantarolar esta canção, mas quando pensamos nas verdades que ela nos ensina isso se torna mais profundo.
Quantas vezes não podemos dizer SIM para a vontade de Deus em nossa vida? Quantas vezes não aceitamos de forma alguma a vontade do Senhor?
A palavra de Deus nos ensina que Jesus sabia o que iria enfrentar e ele disse SIM.
O apóstolo Paulo sabia que lhe esperava algemas e prisões e mesmo assim ele disse SIM.
É bem difícil muitas vezes dizer sim, mas é libertador quando podemos dize lo para o Senhor Jesus.
Quando o Senhor nos mostra caminhos estreitos e cheios de pedras e mesmo assim podemos dizer: EU DIGO SIM SENHOR PARA SUA VONTADE. Ah, como isso muda nossa vida.
Em 2013 quero mais uma vez dizer SIM para a vontade do Senhor, dizer Sim para onde ele me quer levar, Dizer sim para os propósitos de Jesus em minha vida e minha casa.
Acordei hoje pensando nesta canção e resolvi compartilhar com vocês.
Que tenhamos a coragem de poder dizer: EU DIGO SIM.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

A I D B ( jales ) disse...

A Paz Do Senhor Pr Jeferson Coloquei a Canção para Ouvir e começei a ler tudo que escrevel e axo que tive o privilegio de centir o mesmo que o senhor centiu enquanto ouvia essa canção obrigado por compartilhar com os irmãos por que serviu de benção pra mim e asim como o sinhor eu quero diser SIM para o nosso jesus ... a paz do senhor

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...