28 de dez. de 2012

Para casais


Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Estamos chegando ao final de mais um ano, na verdade hoje estamos vivendo a última sexta feira do ano de 2012. Já passamos o natal, muitos perus e porcos morreram para nos alegrar, rsrsrsrs, e agora nos preparamos para a grande virada do ano.
É tempo de reflexão, ver o que deu certo neste ano, prospectar novidades e projetos para o ano vindouro, enfim, este é o clima de final de ano.
Em meio a tudo isso, creio que muitos pensam em ter um ano novo melhor, melhor em todas as áreas da vida e em especial na área familiar.
Neste final de ano fui a busca de um livro bom para casais e encontrei este: As Cinco Linguagens do Amor, do Dr. Gary Chapmam. 
Confesso que foi um dos melhores livros que até hoje tenho lido. Em linhas gerais uma dos grandes equívocos que cometemos em nossos relacionamentos é tentar amar ao cônjuge na nossa linguagem ou maneira e isso é totalmente equivocado. Nosso cônjuge precisa ser amada (o) na linguagem que ele entende/conhece.
Posso dizer que este livro muito tem ajudado em meu casamento e pode ajudar o seu. Como disse alguém: "Não há nada tão bom que não possa melhorar".
Então fica a dica de leitura para quem quiser investir em seu relacionamento conjugal, um excelente livro para leitura rápida e dinâmica.
Não dê este livro para seu cônjuge, se presenteie com esta obra e seja você a mudança que seu relacionamento precisa.
Desejo todo sucesso a você querido (a) leitor (a) que me acompanhou em mais um ano, por meio desta ferramenta chamada blog.
Quem em 2013 possamos estar juntos, caminhando a jornada da fé e buscando realizar a vontade de nosso Senhor Jesus.
Um grande abraço e votos de felicidades, paz e Alegria em 2013.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...