9 de jan. de 2013

Acontece na AIDB Uberlândia

Bom dia queridos leitores, graça e Paz seja com todos nós nesta manhã de Quarta Feira.
O mês já começou acelerado e com muitas tarefas.
Quero aproveitar a oportunidade para fazer dois convites bem especias aos amigos e irmãos.
No próximo dia 25 de janeiro, em uma sexta feira, será realizado um CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS da 25° TURMA DE DIREITO NA UNITRI 2012, turma da qual faço parte.
Louvo ao Senhor Jesus que esteve comigo nestes 5 anos. Estive um tempo parado dos estudos depois de concluir a primeira faculdade e no ano de 2008 iniciei o curso de direito. Posso garantir que foi prazeroso estudar novamente, mas um desafio de tempo  e dinheiro. Enfim, chegou o tempo de colher os frutos e convido a todos meus amigos e irmãos que torcem por meu sucesso, para que venham juntamente comigo agradecer ao Senhor Jesus por esta conquista neste dia 25 de janeiro.
Logo depois, no dia 26 de Janeiro, teremos outro culto e Ações de Graças, desta vez pelo aniversário de 63 anos de nosso pastor superintendente do estado de MG, Pr. Baltazar de Souza.
Ele tem sido pastor de nossa igreja em Uberlândia nos últimos 33 anos, servido a Deus fielmente e um exemplo para minha vida.
Estes dois cultos serão realizados em nossa sede regional em Uberlândia e será muito bom receber a cada um dos irmãos. ( Maiores informações: jeffao_souza@yahoo.com.br).
Depois destes convites deixo aqui um pedido de oração. Ontem inciei uma campanha de oração em uma casa no bairro Joana Darc aqui em Uberlândia. O dono da casa é o sr. Nildo. Este homem está sofrendo bastante com uma situação na família e eu gostaria de pedir aos irmãos que nos ajudem a orar por ele. Creio que o Senhor irá salvar este homem e sua casa. Estaremos ainda durante mais 6 terça feira na casa deles ministrando a palavra e orando com eles. Conto com as orações dos irmãos.
Bom meus amigos, por hora é o que gostaria de compartilhar.
Desejo um ótimo dia a todos vocês.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...