15 de jan. de 2013

2° Terça Feira

Olá queridos, boa tarde.
Depois de muito calor em Uberlândia estamos vivendo dias agradáveis e com chuva.
Nesta terça feira, teremos o 2° dia de uma campanha de 7 dias, na casa do sr. Nildo. 
Hoje estarei ministrando mais uma vez com a ajuda do Senhor Jesus.
Peço que nos ajudem em oração, queremos ver esta família salva em Cristo Jesus.
Este, é para mim, um ano muito desafiador.
Tenho entendido que se não for pelo mover do Espírito Santo as coisas não podem acontecer, a igreja não vai para frente.
Eu não estou feliz e satisfeito de estar onde estou, pois em Cristo ainda tem muito mais a ser conquistado.
Temos andado muito, conquistado bastante coisas, conhecido um pouco do poder e do milagre, mas nada disso pode se comparar ao que Deus pode e quer realizar em nosso meio.
Eu não estou satisfeito e pregar, suar a camisa, evangelizar e pessoas vir e ir, sem ter mudanças. Outros que começam empolgados e depois vão parando. Não, não, eu quero ver o mover e a glória de Deus, eu quero ir mais além e mergulhar mais profundo em Deus.
No fundo, no fundo, tudo muda quando o Espírito Santo vem e transborda em nossas vidas.
Semana passada inteira estive escutando mensagens bem especiais e meditando no tempo do avivamento do século XVII, XVIII e XIV, quando homens passavam de 4 a 9 horas por dia, isso mesmo de 4 a 9 horas por dia em oração antes de saírem de casa para evangelizar. Porém quando eles chegavam em algum lugar, homens e mulheres começavam a chorar se ao menos escutarem uma só palavra, mas por sentirem o poder de Deus na vida daqueles pregadores, as pessoas começavam a chorar e arrepender de seus pecados e confessarem a Jesus como salvador.
No livro de 1 Coríntios no capítulo 2 lemos de que a pregação dos Apóstolos não consistia em vãs filosofias, mas no poder do Espírito Santo.
Quando o poder de Deus invade nossas vidas, acabam se as desculpas, acabam se os lamentos, acabam se os boatos, e só temos olhos e coração para o que Deus pensa e quer de nós.
É isso que quero perseguir neste 2013.
Quero já anunciar que um passo importante para isto será o JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS que será realizado no mês de fevereiro. Logo postarei mais informações sobre isso, não fique de fora.
Aos que quiserem mais de Deus como eu quero, vamos fazer o que sabemos que agrada a Deus: Nos humilhar, orar, jejuar e louvar ao Senhor Jesus, com isso as cadeias virão ao chão, vidas serão libertas e convertidas ao nosso Deus.
Topa????

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...