10 de mai. de 2010

Obrigado pelo Carinho

Boa noite amigos e amigas leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Gostaria apenas de agradecer a todas as manifestações de carinho demostrado a mim e a minha esposa pelo presente que o Senhor tem nos concedido de sermos pais.
Foram muitos e-mail's, telefonemas,sms e ainda os comentarios no blog, de maneira que ficamos muito alegres e agradecido por todos que tem se alegrado conosco neste momento tão especial de nossas vidas.
***************************************************************************************
Neste sábado dia 08 de maio tive a honra de realizar o casamento do irmão Gerson Rocha (filho do pastor José Sabino) e Regina. Este casal de jovens são muito especiais e congregam em São Paulo na AIDB do Piqueri (Vila Bonilia). Os conheço há anos e em meio aos nossos pastores escolheram a mim para ministrar o casamento deles. Confesso que fiquei meio apreensivo no meio de sete pastores, com mais experiência e tempo de ministério do que eu, e mesmo ja tendo realizado outros casamentos senti o friosinho na barriga, porém o Senhor me deu graça.
Parabéns Gerson e Regina, que neste momento estão curtindo sua lua de mel no nordeste Brasileiro. O casamento foi muito especial, a festa estava bela e fiquei feliz em ser parte deste momento especial.
***************************************************************************************
Hoje quero pedir aos aos amigos e irmãos em Cristo, que orem junto comigo a favor da esposa de meu amigo Renato Mello, ele é membro de nossa igreja em Catalão GO e um amigo particular. Sua esposa esta com uma úlcera e eu creio que o Senhor Jesus ja está realizando uma obra especial na vida da irmã Gisele. Eles tem feito um propósito de servir ao Senhor melhor, e o inimigo fica irritado com Cristãos que se colocam a servir melhor ao Senhor, então vamos orar e crer no poder do nome de Jesus para manifestar cura a esta vida.
***************************************************************************************
Amanhã estarei ministrando o estudo do batizmo para o irmão Leonardo e sua esposa Suelem. Ela já é batizada em nome de Jesus e por muitos anos andou fora da verdade. Neste período casou se com este jovem especial e agora eles tem uma lida filhinha e decidiram ser membros da AIDB. Ele já entendeu o batizmo e estamos completando o estudo para ele poder descer as águasm em nome de Jesus e ser parte do Corpo de Cristo. Me ajudem a orar para que esta obra de Deus possa ser completada na vida deles.
***************************************************************************************
Já temos a data para o segundo encontro de homens da AIDB Udi e região: dia 12-06. Se programe desde já pois será um grande evento que marcará nossas vidas. Maiores informações entrem em contato com o Pb. Benoni.
***************************************************************************************
Aproveitei hoje para colocar as noticias em dias.
Desejo a voces uma semana abençoada e próspera em Cristo, e que aproveitem bem este friosinho, hehehe.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor pastor Jefferson, pegue uma leitera de agua fervendo e coloque algumas colheres de açucar, vc não esta vendo o açucar mas ele esta ai, assim são alguns amigos vc talvez não esteja vendo mas eles estão ai do seu lado, são dos bastidores, mas prontos para entrar em ação de seus amigos de sempre Pr. Anísio e Ev. Dalva

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...