24 de mai. de 2010

Estou a procura....

Boa tarde meus amigos e irmãos, leitores deste blog.
Esta será uma grande semana para mim, com certeza uma longa semana porém com ansiedade para chegar logo sexta feira quando sairei de viagem para TAUBATÉ SP onde teremos com a ajude de Deus o maior DESAFIO JOVEM METROPOLITANO de todos os tempos.
Estamos em uma grande cruzada de oração esta semana em todo o estado de São Paulo e também em algumas cidades do Brasil como Curitiba (o pastor Gerson está nos apoiando em oração também). Estaremos orando uma hora por dia até sábado para que o Senhor Jesus derrame de seu Espírito Santo sobre nós e venha mover se em nosso meio.
Tenho recebido notícias de várias caravanas que estarão conosco la em Taubaté para juntos fazermos uma grande obra para Deus.
Estou a procura de parceiros em todos os lugares, homens e mulheres que busquem a Deus verdadeiramente, jovens dispostos a marcar esta geração com o poder e a unção que vem de Cristo, pessoas de todas as idades que em seus corações tem um FOGO que se queima dioturnamente em fazer alguma coisa para Deus, para que juntos possamos incendiar o BRASIL com o amor de Cristo, com a mensagem apostólica.
Posso contar com voce????
Então vamos juntos neste propósito.
Tenhamos todos uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...