17 de mai. de 2010

Final de Semana

Boa tarde meus amigos e minhas amigas, a Paz do Senhor Jesus.
Neste final de semana tivemos em Paulínia SP, na AIDB que é pastoreada pelo Pr. Anízio, a Reunião de Diretoria Nacional, onde discutimos entre outros assuntos, a Convenção de n° 50 que será realizada no próximo ano em uma grande Celebração.
Desde já temos trabalhado para que seja um grande marco, afinal de contas 50 anos é uma data bem expressiva e queremos fazer o nosso melhor.
Que o Senhor Jesus continue usando nosso bispo Adán Alvear para continuar nos conduzido na visão do Senhor.
Obrigado mais uma vez pastor Anízio e igreja pelo modo sempre carinhoso que recebem a Junta Executiva.
Também no sábado a Noite estive na IAB da vila Georgina que esta sob responsabilidade do bispo Robert Lambeth e foi uma alegria estar com ele sua família e igreja. O culto foi uma grande bênção e o Senhor Jesus se moveu em nosso meio. Obrigado bispo Robert por nos receber e nos abençoar, foi muito bom e abençoado este tempo de comunhão. Me acompanharam nesta visita a IAB minha esposa, minha mae, minha irmã Miriam com seu esposo, Pr. Gerson e seu filho Nathanael e também o meu amigo Pr. Iremar de DF. Louvo ao Senhor por nos conceder este momento alegre com nossos amigos e irmãos que estão também trabalhando e fazendo uma grande obra para Deus ali em Campinas.
Fica aqui então meus agradecimentos e desejo a todos uma ótima semana em Cristo Jesus.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

http://aidbitapecerica.blogspot.com/ acompanhe!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...