Rapidinhas II

Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje andando pela cidade e pensando com meus botões estava me lembrando da passagem de Neemias quando ele intentou fazer algo para Deus e Sambalate o tentou demover de seus planos.
É intrigante saber que enquanto estamos tentando fazer algo para Deus, os desvidaos e endemoniados estão tentando planejar como eles poderão nos mover de nossos planos.
É sempre difícil encontrar pessoas que entrão conosco no propósito de fazer alguma coisa para Deus, porém para tentar nos parar, nos entristecer e fazer com que percamos a visão de Deus há milhares, simplestemente pelo fato de eles não terem a visão e não estarem dispostos a buscar de Deus algo que lhes possa ajudar a ir para frente.
Se estes que estão sempre do contra, sempre tentando nos empurrar para trás, sempre reclamando, tivesse um pensamento de ajudar e comprometidos com o Reino do Céu ao invés de comprometidos com seus próprios umbigos, penso que tudo seria mais fácil e o Reino de Deus ganharia muito mais.
Estou no mesmo pensamento de Neemias: Estou fazendo uma obra para Deus e não posso ir me encontrar com Sambalate.
Sambalate poderá continuar suas ameaças e seus convites, não tenho conversa com ele, não tenho tempo para ele, pois ESTOU FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS.
Em Cristo,
Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus