19 de mai. de 2010

10 Meses, 7 Semanas


Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje tem alguém fazendo "aniversário", é o nosso nenenzinho que esta completando 7 semanas de vida, meu Deus do céu, como é especial pensar nesta maravilha que o Senhor nos tem preparado. Semana passada minha esposa realizou o primeiro Ultrason e nos tivemos o privilégio de pela primeira vez ver e ouvir o coraçãozinho deste ser que na sexta feira passada media apenas 6 mm. (depois de tudo isso penso como alguém pode realizar aborto....). Então hoje quero mais uma vez louvar ao Senhor Jesus por nos presentear com este nenem que já mudou a nossa vida, e continuar honrando e ajudando a minha esposa que graças a Deus tem passado bem de saúde neste início de gestação.
E por falar em esposa, ontem completamos 10 meses de casados. Parece que estamos casados há anos, o tempo voa e hoje somos melhores do que 300 dias atrás e se fosse o caso falaria sim para ela outra vez. Te amo amor.
Bom, estou passando aqui hoje só para registrar este momento especial que o Senhor me concede de viver, poucas coisas na vida valem a pena e certamente Família é uma delas.

Um ótimo dia para todos.



Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...