10 Meses, 7 Semanas


Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje tem alguém fazendo "aniversário", é o nosso nenenzinho que esta completando 7 semanas de vida, meu Deus do céu, como é especial pensar nesta maravilha que o Senhor nos tem preparado. Semana passada minha esposa realizou o primeiro Ultrason e nos tivemos o privilégio de pela primeira vez ver e ouvir o coraçãozinho deste ser que na sexta feira passada media apenas 6 mm. (depois de tudo isso penso como alguém pode realizar aborto....). Então hoje quero mais uma vez louvar ao Senhor Jesus por nos presentear com este nenem que já mudou a nossa vida, e continuar honrando e ajudando a minha esposa que graças a Deus tem passado bem de saúde neste início de gestação.
E por falar em esposa, ontem completamos 10 meses de casados. Parece que estamos casados há anos, o tempo voa e hoje somos melhores do que 300 dias atrás e se fosse o caso falaria sim para ela outra vez. Te amo amor.
Bom, estou passando aqui hoje só para registrar este momento especial que o Senhor me concede de viver, poucas coisas na vida valem a pena e certamente Família é uma delas.

Um ótimo dia para todos.



Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus