31 de mai. de 2010

Foi só vitórias!!!

















Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Como estão? Eu estou "vivo", hehehe. Meu Deus, depois de um mês tão intenso e com tantos desafios, é uma grande graça estar vivo. Neste final de semana fiz minha quarta viagem ao estado de SP em 30 dias. Estive em Taubaté para o 16° DJM que foi um grande sucesso.
Tinhamos aproximadamente umas 250 pessoas presentes, quatro receberam a Crito Como Senhor e Salvador de suas vidas, houve batismo com o Espírito Santo e o mundo Espiritual daquela cidade foi mudado.
Na parte da tarde saimos com um granda batalhão de jovens apostólicos e realizamos evangelismo e os dois cultos que tivemos foram cheios da presença do Senhor. Como foi bom ver jovens falando em línguas e sendo renovados pelo poder Deus. Tenho certeza que os pastores destes jovens poderão notar um outro clima espiritual quando estes voltarem a suas igrejas.
Louvo ao Senhor Jesus por ter nos agraciado de uma forma tão Especial. Deixo aqui meus agradecimentos especiais aos pastores: Baltazar de Souza, Jose Sabino, Geraldo Sabino, Gerdam, Isaías, Miguel, aos Presbíteros: José Antonio e Aloízio e Dc. Léo que foram os líderes que encabeçaram as caravanas que se fizeram presentes.
Parabéns jovens Apostólicos de todos os lugares do estado de São Paulo que atenderam nossa convocação e foram parte deste imenso poder de Deus, vocês são a razão de nosso esforço e empenho, queremos ve-los impactados pelo poder de Deus.
Obrigado pastor Geraldo Sabino e família pela graciosa receptividade, estava tudo muito bom e agradável, certamente que o Senhor lhes recompensará de uma forma especial.
Um grande abraço a todos e aguarde: dia 07 ou 14 de Agosto teremos o 17° DJM em Itapecirica da Serra.
Que o Senhor nos conceda uma semana abençoada.
Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE PR. JEFFERSON, FOI MARAVILHOSO, PRA MIM ESTE DIA FOI MUITO ESPECIAL EM BREVE VEREMOS OS RESULTADOS.
QUE DEUS RECOMPENSE CADA UM DE VOCÊS POR TODO ESFORÇO E CARINHO .
ABRAÇOS
RUTE-TAUBATÉ

Débora Polycarpo disse...

Fico muito feliz e grata a Deus por ter concedido aos nossos queridos amigos Pr. Geraldo, irmã Rute e filhos este presente tão especial... sabemos que as portas do inferno não prevalecerão contra aquela igreja, mas teremos dias de glória e vitória na cidade de Taubaté, para que o Nome Precioso de Jesus Crsito seja glorificado naquele lugar.
Abraços a vocês irmãos de Taubaté.

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

Agradeço a Deus que tem nos dado o privilégio de estar na linha de frente no exército da evangelização... Somos imensamente gratos por seu agir na vida dos irmãos de Taubaté e temos total convicção de que aquele lugar será um marco de vitória na vida do Pr. Geraldo e sua querida família, a quem agradecemos pela maravilhosa recepção. Conte conosco sempre. De seu amigo Pr. Anisío Abreu

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...