Quem se Importa Intercede

Boa tarde meus queridos leitores.
Outro dia comecei a falar sobre o Tema: Três atitudes de quem se importa. Já falamos da primeira que é: Quem se importa tem Sentimentos. Hoje quero falar sobre: Quem se importa Intercede.
O personagem principal de nosso estudo é Neemias e sua grande obra de Reconstrução de Jeruzalém.
Este homem admirado e muito lembrado por nós tomou passos importantes para o sucesso. Lembramos muito bem que em 52 dias ele Reedificou os muros de Jeruzalém que outrora estavam em ruínas, mas o que poucos sabem é que ele gastou 120 dias em oração e jejum em prol de sua terra natal. Antes de ter a permissão do rei ou mesmo antes de ir pedir ao rei a permissão para voltar a sua terra natal, ele esteve em oração e jejum.
Ele esteve orando ao Senhor, se arrependendo de seus pecados e se arrependendo pelos pecados de toda a nação, não apenas acusando o povo de terem pecado contra o Senhor, mas se colocando também como parte dos que pecaram e provocaram a ira do Senhor Jesus.
A vitória de Neemias foi precedida pela INTERCEÇÃO, pela Oração.
Precisamos de lembrar que não vitórias significativas em nossa vida sem ser precedidas de oração e clamor ao Senhor, sem ser precedida de arrependimento e confissão de pecados.
Então deixo para você hoje querido leitor o seguinte: Se vamos ter vitórias significativas, será necessário que oremos, intercedemos ao Senhor, nos arrependemos de nossos pecados, os confessemos e buscamos o coração de nosso Pai Celestial.
Lembre se: 52 dias ele gastou para reedificar os muros, 120 dias ele gastou para orar, jejuar e confessar seus pecados!!!.
Com Amor,
Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus