4 de mai. de 2010

Feliz dia das mães

Cedo de mais???? Não, Não, não posso esperar para parabenizar a mais nova mamãe: Minha querida esposa. Hoje ela me surpreendeu no almoço com o teste de farmácia dando positivo para gravides e logo fomos realizar o exame de sangue para confirmarmos a bênção e as 16;30h. soubemos do resultado: Minha querida esposa esta grávida e eu nem consigo lhes dizer o que sinto neste momento....
Só posso louvar ao Senhor Jesus por este grande presente, resultado do amor de Deus em me unir a minha esposa.
Amor eu amo você e neste momento tu me fazes sentir uma mistura de emoções que ainda que sou bom com as palavras, neste momento não encontro nenhuma dela para expressar o que sinto, só posso dizer que é muitíssimo especial e maravilho, parabéns a nós amor e Louvado seja o Nosso Deus.
Então minha primeira homenagem este ano vai para minha esposa!!!!
Pr. Jefferson Souza

7 comentários:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Hmm, imagino a alegria que sentes agora! Vc tem sido um grande guerreiro do Senhor, e merece momentos assim. Que o Senhor Jesus continue a abençoar vossas vidas, a de vcs três [diferente falar assim, hein... Agora são três rsrs].
"Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus".


Abraços, André Rodrigues!

Miriam disse...

Que lindoo!!! Parabéns. Somos abençoados com um bebezinho, ou mais... Que este novo tempo seja de infinitas bençãos. Amo muito vocês 3 ou 4 ou 5... Miriam

Pastor Gerson Alvear disse...

Parabéns pastor Jefferson. Pelo que tudo indica meus filhos vão ganhar mais um priminho. Só penso na alegria que seu pai, o pastor Baltazar está sentindo.

Deus abençoe,

Pr. Gerson

Dc Gil e Enilda disse...

Não podemos também deixar de louvar a Deus por esse momento tão especial na vida de voceis .
Gostariamos de parabeniza-los por mais essa benção de Deus , creio que essa criança vai ser tão especiais pra nós quanto voceis são ! Parabéns
Dc Gilmarcio e esposa

Daphnne disse...

UFA... demorei um pouco chegar aqui porque tive que vir a nado... foram tantas lágrimas dos papais de primeira viagem que se formou um lago.
Querem afirmar que fiquei pra titia pela 3° vez? Anemmmm kkkkkk. QUE COISA BOA!! SEJA BEM VINDO (OU BEM VINDA) SOBRINHO OU SOBRINHA!!!!PARABÉNS Jeffão e Lú!
Amo vocês!

Michelle Alvear disse...

"O Jeffferson vai ser papai... A Lucimeire vai ser mamãe..." Imagino a felicidade que esses corações estão experimentando! Que essa gestação seja abençoada e que esse (s) bebezinho (s) traga (m) muitas alegrias a vcs e a toda família (de sangue e fé)!

Anônimo disse...

Meu Deus! Que lindo! É maravilhoso ver o amor de Deus se multiplicando sobre as famílias. Os tempos são difíceis, mas Deus está criando laços ainda mais fortes e propagando seu amor para mais gerações.
Parabéns mamãe e Parabéns papai! Deus abençoe infinitamente a FAMÍLIA de vocês de geração a geração.
Queria poder abraçá-los agora...mas dá pra esperar, sábado está logo aí.

Beijos
Simone e Ewerton

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...