19 de mai. de 2010

16° Desafio Jovem Metropolitano em Taubaté SP


Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
No próximo dia 29 de maio teremos o MAIOR DESAFIO JOVEM METROPOLITANO de todos os tempos e será realizado na cidade de TAUBATÉ SP, vale do Paraíba.
Já temos várias caravanas confirmadas para este dia e tenho a convicção que será algo EXTRAORDINÁRIO.
Convocamos a todos os JOVENS APOSTÓLICOS do estado de SÃO PAULO para estarem presentes connosco nesta grande festa EVANGELÍSTICA na cidade Paulista de Taubaté SP.
Estaremos em uma campanha de oração do dia 23 ao dia 29 de maio, estaremos orando uma hora por dia para que os céus de Taubaté SP sejam aberto e que todo o principado e potestade nas regiões espirituais da maldade sejam anulados e desbaratados e o povo APOSTÓLICO tenham sucesso naquela cidade.
Nos dias em que tivermos cultos nas nossas igrejas estaremos tirando um tempo do culto para orarmos pelo 16° DJM e nos dias em que não tivermos cultos estaremos orando especificamente por este propósito.
Vamos levantar um batalhão de oração e o Senhor nos dará a vitória.
Posso contar com quem de vocês meus leitores????
Envie seu comentário e mostre seu apoio.

Um grande abraço e que o Senhor nos guarde em seu infinito amor.


Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza, pr. Jefferson, acredito que ficará na história de Taubaté este evento, creio no poder da oração e sei que muralhas já estão caindo ao chão e não há quem possa impedir o que Deus tem para realizar neste lugar.
Será uma imensa alegria receber cada um de vocês.
abraço
Rute-taubaté

Pastor Gerson Alvear disse...

Pastor Jefferson e irmãos de Taubaté. Não vou poder ir, mas estarei orando não somente eu, mas toda a igreja de Curitiba estará na brecha nestes dias.
Pr. Gerson

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...