30 de jun. de 2008

Fotos da AIDB em Uberaba MG, parte 2.







Boa tarde meu amigo leitor.

Mais uma semana se inicia, o que para mim esta sendo muito bom, afinal, depois de alguns meses foi a primeira segunda feira que não precisei levantar as seis e meia da manhã após ter deitado a uma da manhã, e isso é ótimo resultado das férias da faculdade que começaram hoje.
Esta é uma semana de bastante atividades porque estou me preparando para pegar a estrada rumo ao Ceará. Segunda feira que vem, dia 7, começaremos novamente um impacto evangelístico no estado do Ceará, e isso vai durar sete dias. Diversos pastores de nossa igreja estarão este ano, que creio que será o maior impacto que já fizemos naquela região. Começamos este trabalho no ano de 2003 quando eu e o então Evangelista, agora pastor, Ronaldo fomos no mês de Novembro daquele ano e começamos nesta visão. Desde la já centenas de pessoas foram tocadas pelas palavras de Jesus. Naquele ano nossa igreja estava apenas em uma cidade, Potengi, hoje já estamos em Araripe, Crato, Potengi e um povoado que se chama: Cara-cara. Naquele ano nos realizamos a viagem de ônibus. Foram dez mil km rodados em 33 dias, pois depois de passar 21 dias no Ceará fomos a Alagoas onde ficamos oito dias e de la fomos para São Paulo, Paraná, São Paulo novamente e só então de volta pra casa.
Nos outros anos a viagem foi realizada de avião e agora eu estou me aventurando com alguns irmãos para irmos de carro. Serão 5500 km aproximadamente, e creio que teremos muitas boas histórias para contar e muitas fotos desta "aventura"nas estradas brasileiras e muitos testemunhos de conversões nestes dias.
Outro motivo de alegria foi a inauguração de nossa igreja na cidade de Uberaba neste final de semana. Foram três dias de muito avivamento, de manifestar da graça de Deus e dias de conversões.
Chegou o tempo de alcançarmos a cidade de Uberaba com a mensagem apostólica. Tenho visto algumas denominações no Brasil consagrando apóstolos, o que a bíblia mostra que existe, porém ser apostólico é crer na mesma mensagem que os apóstolos criam e pregavam: Batismo em águas em Nome de Jesus, Santidade no corpo, na alma e no espírito, batismo com ou no Espírito Santo, vida de renuncia e de evangelho. Não basta ter título, é preciso que se viva o evangelho apostólico, e é este o nosso propósito em Uberaba.
Deus abençoe o Dc. Anderson a frente deste trabalho, ele esta fazendo uma boa obra para JESUS.
Acima estão algumas fotos deste evento em Uberaba MG. Orem por esta cidade, profetize que de fato é chegado o Reino de Deus para esta cidade, e qualquer outra palavra profética contrária nos a rejeitamos em NOME DE JESUS.
Tenham todos uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza

Obs: Poste aqui seus comentários.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...