2 de jun. de 2008

Projeto Catalão GO.



Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estamos iniciando mais um intensa semana e já profetizo que será uma das melhores do ano em nome de Jesus.

Ontem estive em Catalão onde estamos desenvolvendo o Projeto - Catalão, e mais uma vez pude ministrar a palavra de Deus naquele lugar. Fiquei grato por poder realizar algumas visitas e no culto estas pessoas que visitei vieram a igreja e ouviram a palavra de Deus.
Estou alegre também por poder ouvir testemunhos de milagres.
Otem uma irmã testemunhou que sua sobrinha esteve no culto do domingo passado conosco e pediu uma oração pelo filho dela afim de que o Senhor lhe abrisse uma porta de emprego e que fosse de carteira assinada. Após a oração ela foi para sua casa crendo que assim aconteceria. Na segunda feira o telefone tocou e era uma empresa chamando seu filho para trabalhar. Ele começa no trabalho hoje, ja com a carteira profissional assinada, porque Deus é Fiel, aleluia.
Assim eu estou vendo as mãos de Deus agindo em nosso favor e em favor daqueles que podem crer no evangelho de Cristo Jesus.
Ontem também pude estar aqui na cidade de Uberlândia no culto de Sta. Ceia onde a manifestação da presença de Deus foi muito especial e a noite também tivemos um bom culto.
Agora outra benção que posso contar de primeira mão é que no dia 19 próximo iremos inaugurar a igreja oficialmente em Uberaba MG. Alugamos um cômodo em uma avenida muito boa naquela cidade onde o Dc. Anderson esta desenvolvendo um bom trabalho para Jesus. Então desde já orem por este projeto de Deus e se envolvam, é tempo de Ministrar o Avivamento no estado de Minas Gerais. Dias 19, 20 e 21 estaremos inaugurando esta igreja para Glória de Deus. Mais uma cidade ouvirá que Jesus é o único caminho, a verdade e a Vida. Mais uma cidade recebendo a mensagem apostólica, amém.
Realmente tenho de agradecer a Jesus que nos esta concedendo viver em vitórias.
Nesta quarta feira dia 4 estarei recebendo em Uberândia o pastor José Sabino, de São Paulo que irá ministrar já na quarta feira em nossa sede regional, na quinta feira na igreja do Morumbi, na sexta feira em Catalão, sábado em Brasília, domingo em Inhumas retornando a São Paulo na terça feira.
Como podem ver a muito a ser feito, não é tempo de ficarmos sossegado, mas tempo de trabalharmos para o reino de DEUS e conto com suas orações e ajuda em todos os sentidos, para que a obra de Deus possa ir a vante.
Queridos, tenho trabalhado em um texto que em breve vou compartilhar com todos vocês, mas por hora são estas as minhas palavras.
Desejo a todos uma ótima semana na presença de nosso Senhor Jesus.

Pr. Jefferson Souza

jeffao_souza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...