20 de jun. de 2008

Ainda sobre o Desafio Jovem Metropolitano em Paiol do Meio.


Boa tarde querido Leitor.



Esta semana tenho tido muitas dificuldades para escrever-lhes devido que estou no final do semestre na faculdade e estamos em provas. Somando se a isso as correrias para atender a igreja em Catalão e Uberlândia o meu tempo ficou bem limitado.
Mas hoje gostaria de comentar um pouco sobre o Ultimo Desafio Jovem Metropolitano que foi realizado no sábado passado na cidade de São Lourenço da Serra, no bairro Paiol do Meio, lugar este onde nossa igreja esta instalada a mais de 38 anos.
Esta igreja teve como um dos seus pastores o saudoso pastor Adão Correia que foi responsável pela obra por cerca de 24 anos até que o Senhor Jesus o recolheu.
Neste momento o pastor de lá é o pastor Gerdan que esta baixo a supervisão de nosso bispo Adán Alvear.
O Desafio Jovem foi uma grande bênção e contamos com caravanas vindo das seguintes cidades: Leme, Taubaté, São Paulo, Barueri, Mauá, Itapecirica da Serra e Uberlândia.
Começamos como de costume as 16 horas e o encontro se estendeu até as 21 e 30. Desta vez tivemos a oportunidade de ouvir pela primeira vez em um de nossos encontros, o irmão Gerson Marmol sendo um dos pregadores. Ele trouxe uma boa palavra da parte de Deus e fomos abençoados por sua mensagem. No culto da noite eu iria pregar outra mensagem mas no meio do ultimo louvor cantado Deus começou a nos visitar de uma maneira extraordinária e jovens começaram a ser batizados com o Espírito Santo, outros foram renovados e ainda outros ficaram totalmente embriagados do Espírito Santo.
Foi algo muito bonito de ver, a forma como o Senhor Jesus se manifestou trazendo unção e alegria aos corações. Também tivemos um momento onde pessoas se decidiram por seguir a Cristo o que nos trouxe muita alegria.
Este foi o Segundo Desafio Jovem realizado neste mês, sendo que apenas um sábado atrás fora realizado em Brasília este mesmo encontro. De forma que estou contente com Jesus que nos tem sustentado e nos levado a experimentar muito mais de sua unção.
Quando eu já estava em Uberlândia, recebi um e-mail de uma jovem que esta testemunhando que na oração da fé eu havia profetizado que ainda nesta semana o Senhor Jesus iria abrir uma porta de emprego e ela creu nesta palavra e assim sucedeu com ela, nesta semana uma porta de emprego se abriu e ela estava muito contente falando da fidelidade de Deus.
Tenho ouvido de milagres e testemunhos de vitória e contemplado que o povo apostólico é um povo abençoado. No domingo quando eu estava pregando na cidade de Catalão GO uma irmã que veio para a igreja com infecção nos ouvidos, no momento da pregação ela foi totalmente curada para glória de Deus, ainda outra irmã depois do culto pediu para que eu a ungisse com o óleo pois estava com problemas no braço e assim eu a ungi e no culto de terça feira ela pode relatar que estava também curada.
Queridos o nosso Deus não mudou, ele ainda pode nos dias de hoje nos ajudar e manifestar sua graça sobre as nossas vidas, basta que tenhamos fé para possuir suas promessas.
Bom eu teria ainda outras bênçãos para contar, mas vou encerrando por aqui, e apenas gostaria de dizer que se você tem sido abençoado por este blog, vá até o link de comentários e poste seu testemunho de vitória, conte aos outros o que Jesus tem feito por você.

Desejo a você, querido leitor, um final de semana abençoado.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Pastor!
Deus tem avivado os jovens com esse projeto "Desafio Jovem metropolitano".Aqui na terceira divisão mesmo,os jovens estão buscando mais a presença de Deus.Tem se envolvido mais com a obra de Deus.Algum tempo atrás era apenas o Pastor Geraldo e uma irmã que costumava trazer a mensagem.Agora não,isso mudou.Os jovens tem se colocado na posição,e Deus tem usados muitos.Agora tem tantos Jovens pregadores.Vamos começar com um trabalho evangelistico,estamos fazendo campanha nos lares.Temos buscado dar bons exemplos.Queremos ser bençãos.Tudo eu creio,atravéz desse trabalho.Ele tem trazido um mover no meio dos jovens,isso é importante.Nesse de paiol infelizmente não fomos.Mas nos outros,vamos sim,concerteza!
Deus abençõe!

Abraço!
Mocidade Unidos em Cristo
AIDB=Terceira Divisão

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...