10 de jun. de 2008

9° Desafio Jovem Metropolitano.

Boa tarde queridos.
Estou preparando para ir a Catalão neste dia, mas gostaria antes de falar do 9° Desafio Jovem Metropolitano do estado de SP.
Neste sábado dia 14 estaremos realizando o Desafio Jovem, que será o último deste ano no estado de São Paulo porque no mes que vem, dia 19 teremos o acampamento de jovens da AIDB do estado de SP, no mes de sentembro o Encontro Apostólico de Fogo e Santidade e em novembro o congresso nacional de jovens em Uberlândia MG.
Eu gostaria de convocar a toda nação apostólica do estado de São Paulo a estarem conosco neste Desafio Jovem Metropolitano, neste sábado, na cidade de São Lourenço da Serra, no bairro Paiol do Meio. Será em um colégio para poder comportar o número de pessoas, e é o único colégio do lugar, então fica fácil de achar.
Ja temos confirmado a presença de jovens de todas as nossas igrejas do estado de SP, e você querido leitor, não pode ficar de fora de mover do Espírito de Deus.
O evento começa as 16:00 h.
Desde já espero encontra-los por lá.
Um grande abraço e que a graça do Senhor Jesus repouse sobre cada vida.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Unknown disse...

eu já fui em alguns desafios jovem
e gostei muito pois eu sinto a presensa de Deus.

tambem fui no acanpamento barnabe
e gostei muito e queria q tivese mais acampamentos

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...