6 de jun. de 2008

Ministrando o Avivamento!



Disse Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai ao não ser por mim.


Com este versículo estendo minha saudações a todos os leitores deste blog.

Esta semana tem sido uma semana de vitórias e graças da parte de Deus. Desde quarta feira, está connosco em Uberlândia o pastor José Sabino, que veio da cidade de São Paulo, que é a minha segunda casa. Ele tem nos ajudado e ministrou duas grandes palavras. Uma na igreja sede na quarta feira e outra ontem na igreja do bairro Morumbi. Agradeço ao meu amigo pastor Sabino por vir nos ajudar e agradeço a Jesus por encher este instrumento de bênção para ministrar da parte de Deus.
Ontem no culto o inimigo tentou fazer bagunça, manifestando na vida de uma visitante, mas foi vencido no nome de Jesus e aquela pessoa foi liberta para glória de Deus.
Isso me alegra, porque não quero que as pessoas venham endemoniadas e assim continuem mesmo estando na igreja, Precisamos que o poder de Deus nos revele e estas vidas sejam libertas e conheçam a Jesus como Senhor de suas vidas. Amém.
Também estou grato ao meu Deus por me conceder a condição de comprar novamente um carro. Fiquei por 10 meses dividindo um carro com meu pai, e estava com uma moto, porém o carro estava fazendo falta e Jesus me supriu mais uma vez na minha necessidade, aleluia por isso.
Ainda nesta semana eu recebi de Deus uma grande oportunidade de ministrar a sua palavra para os meus colegas de faculdade. Nesta sexta feira eu ofereci aos companheiros de curso um café da manha e tive o tempo de ministrar a eles uma palavra de parte de Deus.
Agradeço a Fabiana Veloso e ao Raphael que me ajudaram neste propósito, eu realmente pude ver a mão de Deus agindo e fazendo um divisor de águas neste dia. Espero que muitos colegas possam conhecer a Jesus, o Único Caminho.
Bom, teria mais a falar mas tenho de dormir porque as cinco da manha estarei de pé para ir a Brasília onde ministraremos o Segundo Desafio Jovem Metropolitano do estado de GO e DF.
Tenham todos uma ótima noite.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...