4 de jun. de 2008

Agenda do Desafio Jovem.



Olá queridos, boa tarde, Paz do Senhor Jesus.





Esta semana estou bem atarefado, para variar né?
Mas quero dizer que é uma alegria grande poder trabalhar para o reino de Cristo.
Estou no momento no aeroporto de Uberlândia aguardando a chegada do pastor José Sabino que irá ministrar hoje aqui em nossa sede regional mineira e depois irá em algumas congregações nossas aqui para daí no sábado estarmos em Brasília ministrando no Segundo Desafio Jovem Metropolitano do estado de GO e DF.
Fiquei bem animado ao saber da disposição das caravas que estarão conosco neste sábado vindos da capital Goiana e também demais cidades onde temos a nossa igreja.
No próximo sábado dia 14 será a vez do Desafio Jovem no estado de São Paulo que terá algo especial. Teremos completado o Giro em todas as nossas igrejas do estado de São Paulo, glória a Deus por isso. Quando digo todas as igrejas, digo as principais sem contar com as suas congregações, desta forma precisaremos de um longo prazo e também os locais de congregações não comportam o grande número de pessoas.
Estou muito animado com o que o Senhor Jesus esta fazendo por nós e crendo que o melhor de Deus ainda esta por vir.
Conto mais uma vez com suas orações em prol do reino de Cristo.
Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus continue a reinar vossas vidas.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...