22 de jun. de 2008

Tempo de Milagres.

Boa noite amados, a Paz do Senhor JESUS.
Estou nesta noite muitíssimo agradecidos a Deus por tudo que ele nos tem feito.
Ontem no culto a noite aqui em Uberlândia mesmo soube que JESUS CRISTO havia curado o sr. Nilson que é sobrinho de um membro da igreja. Este homem estava com câncer em fase terminal, internado no hospital de Medicina de Uberlândia. No dia em que o fui visita-lo e ungi-lo com óleo em nome de JESUS, este homem nem mais conseguia falar, seu corpo era apenas pele e osso, mas eu orei por ele e fiz sua confissão de fé e disse que se ele cresse para que apertasse minha mãe e ele o fez e então pelo espírito de Deus eu disse a ele que o visitaria da próxima vez em sua casa. Bom, os meses se passaram, dois talvez, e sempre perguntando sobre ele e o membro de minha igreja que é parente dele me dizendo que não tinha notícias até que ontem este irmão encontrou com a irmã do Nilson e perguntou sobre ele ao que ela respondeu que o moço estava plenamente curado e que estava agora gordo e que já tinha pegado o carro e ido viajar. Aleluia, ainda hoje o nosso Deus faz maravilhas.
Para completar a bênção, hoje levantei as seis e meia da manha e fui a Catalão GO, onde tivemos um grande culto de Sta Ceia e depois fui fazer visitas. Fiquei muito feliz quando em uma das visitas uma irmã pediu o batismo nas águas em nome de JESUS. No culto da tarde quando estava preparando para pregar senti de novamente falar de Mateus 11:28. Assim eu fiz, ministrei neste sentido e no final da mensagem três pessoas vieram a frente se decidindo por JESUS, duas delas vieram chorando e totalmente tocadas pelo poder de Deus.
Eu me senti renovado e grato ao Senhor que esta enviando uma chuva de avivamento para a cidade de Catalão GO.
Estou morto de cansado, mas não poderia deixar de contar estas bênçãos e louvar a JESUS que é o que faz todas estas coisas.
Desejo a todos uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

André Rodrigues disse...

A Paz do Senhor!
Realmente Deus tem feito maravilhas em nosso meio. Não sei como podemos ficar tão inertes diante da presença do Senhor Jesus.
Mas o fato é que ele "nao vê como vê o homem", e assim, estamos bem seguros nele.
Que Deus continue a usar tua vida p/ abençoar nossas vidas.
A Paz do Senhor.

Anônimo disse...

Querido Pr. Jefferson... Deus é demais realmetne!!!! Ele realiza os impossíveis da nossa vida, como diz aquele hino isto são apenas gotas do que Ele pode e vai fazer. Fico feliz por você estar sendo um vaso digno de ser usado por Deus. Que seu ministério produza frutos em milhares e o mais Deus vai preparar para você. Boa semana pra ti tb. bjs tia Débora P.

Anônimo disse...

Que a paz do Senhor possa continuar reinando em sua vida...Estou muito feliz com o que Deus tem feito em CAtalao atravez de sua vida Pr., tenho admirado seu trabalho, tenho orado pra que o Senhor Jesus venha lhe dar forças pra continuar com esse pique... Saiba que aquele que busca encontra e vc tem buscado, logo encontrara... Deus tem mais pra vc, seja firme e perseverante... Tudo de bom pra vc. Que a cada dia os frutos possa ser 100 por 1 na sua vida
Tenha uma exelente semana
Sua prima Debora.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...