3 de jul. de 2008

Ministrando o Avivamento no Nordeste Brasileiro.


Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus seja com vocês.
Já estou em contagem regressiva para minha partida no domingo rumo ao estado do Ceará, no nosso querido nordeste Brasileiro.
Será minha quarta estadia nesta região do país e a terceira em terras cearensses.
Desde 2003 tenho orado e me esforçado para evangelizar e ministrar o avivamento naquele lugar.
Há um ano uma das igrejas que cuido, esta ajudando no projeto Crato, onde estamos sustentando financeiramente o pastor de nossa igreja lá para que ele tenha a condição de ir e voltar a cidade do Crato, afim de começar a igreja naquela localidade, e que neste ano já batizou duas pessoas em nome de JESUS conforme Atos 2:38.
Agora neste domingo estarei saindo de Uberlândia MG rumo a Potengi. Estou indo de carro, na companhia de meu pai e de mais dois amigos e irmãos: Pb. Jonas e Pb. José António, este último da cidade de Leme SP.
Aproveito aqui para dizer que aqueles que tem o coração em missões pode nos ajudar neste projeto. Todos os anos levamos cestas-básicas para ajudar os irmãos de la. Também ajudamos com roupas, bíblias, e demais ajudas. Se algum leitor sentir de entrar neste projeto, poderá fazer as suas ofertas entrando em contato para saber em qual conta poderá depositar, certamente ajudará a ministrar o avivamento naquela região.
Como no ano passado a rede de Internete estava em expanção na cidade de Potengi, vou levar meu lap top para poder ir enviando fotos e noticias do impacto evangelístico que será realizado por lá. Entrem e confiram a cada dia noticias de avivamento no nordeste.
Um grande abraço a Todos, e desde já conto com a cobertura de cada um em oração e jejum.
No amor de Cristo,
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

a paz do senhor jesus,e comgrande alegria que escrevo,não apenas em meu nome,também em mone da toda a "A IGREJA DE DEUS NO BRASIL" de Catalão Goiás.estava nós onte {30/10} no monte orando, e meditando,oravamos pelos irmãos,e um sentimento de gratidão encheu nossos coração.louvamos a DEUS pela a igreja de Uberlândia, a igreja de catalão e fruto dos seus tradalhos.agradeço a DEUS por levantar varões que enfrentam ursos e leõas, que pisam senpente e escopiões por amor a essa obra,homens que abrem mão de suas saúde,conforto e paz,enfrantam vales e vales e com ajuda de nosso senhor JESUS vencem.homens como o pastor Baltasar e senhor pastor Jerfferson que mesmo com 22 anos de idade, mas com a sabedoria de um ancião dada por DEUS comesou esta obra abençoada.por isso louvamos a DEUS em por suas vidas, em mone de JESUS obrigado.vai lá pastores compram suas missões pregem o mone de jesus.Que estamos aqui orando e louvando a DEUS por vocês. IRMÃO PAULO HENRIQUE "A IGREJA DE DEUS NO BRASIL" CATALÃO GOIÁS.ISÍAS 45:2 "EU IREI ADIANTE DE TI, E TORNAREI PRANOS OS LUGARES ESCABROSOS;QUEBRAREI AS PORTAS DE BROSE,E DESPEDAÇAREI OS FERROLHOS DE FERRO".

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...