30 de abr. de 2012

Casal é morto a tiros dentro de igreja

Boa tarde queridos, a paz do Senhor Jesus.
Estou estarrecido com as notícias que escutamos a cada dia, mais uma hoje me chamou a atenção: Casal é Morto a tiros dentro de igreja, em Caxias do Sul. ( http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/04/casal-e-morto-tiros-dentro-de-igreja-em-caxias-do-sul-diz-policia.html ).
Alguns anos atrás havia por parte de toda a sociedade um respeito pelo Sacro, pelo religioso. Não se ouvia falar de roubos em igrejas, seja qual o credo fosse.
Agora não. Neste caso específico, quatro camaradas entraram na igreja, em pleno culto, mandaram os crentes se deitarem e ali mesmo executaram duas pessoas, isso mesmo, Executaram duas pessoas em pleno culto.
Acabou todos os valores para o ser humano. A própria Constituição Federal deixa claro a liberdade de Culto, a não intervenção no culto (por exemplo não se pode prender uma pessoa em meio ao culto, deve se esperar que termine para depois efetuar a prisão). Não se respeitam mais a casa de Deus, aquilo que é sagrado.
O que teria feito chegar neste ponto? Será consequência de como a sociedade tem formado seus filhos? Uma sociedade que não conhece limites, não conhece o que é respeito e honra. Meu Deus onde é que vamos parar?
Só penso que temos de cuidar mais, orar mais, buscarmos mais a Deus, pois a tendência dos dias é se tornarem piores e mais difíceis, pois a palavra de Deus nos diz que seria assim mesmo no fim dos tempos.
Fica o alerta.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Elisabeth Lorena Alves disse...

Pastor Jeferson
Infelizmente não há mais respeito nem mesmo entre pessoas normais, que dirá dignidade em contravntores?
Pior não é isto, infelizmente nem nós memsos, os cristãos respeitamos a Casa do Senhor.
Quantoa esta Igreja onde ocorreu os fatos e a família enlutada, nosso dever é orar e assistir nas necessidades que se apresentarem pela falta destes.
Elisebeth Lorena Alves

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...