30 de abr de 2012

Casal é morto a tiros dentro de igreja

Boa tarde queridos, a paz do Senhor Jesus.
Estou estarrecido com as notícias que escutamos a cada dia, mais uma hoje me chamou a atenção: Casal é Morto a tiros dentro de igreja, em Caxias do Sul. ( http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/04/casal-e-morto-tiros-dentro-de-igreja-em-caxias-do-sul-diz-policia.html ).
Alguns anos atrás havia por parte de toda a sociedade um respeito pelo Sacro, pelo religioso. Não se ouvia falar de roubos em igrejas, seja qual o credo fosse.
Agora não. Neste caso específico, quatro camaradas entraram na igreja, em pleno culto, mandaram os crentes se deitarem e ali mesmo executaram duas pessoas, isso mesmo, Executaram duas pessoas em pleno culto.
Acabou todos os valores para o ser humano. A própria Constituição Federal deixa claro a liberdade de Culto, a não intervenção no culto (por exemplo não se pode prender uma pessoa em meio ao culto, deve se esperar que termine para depois efetuar a prisão). Não se respeitam mais a casa de Deus, aquilo que é sagrado.
O que teria feito chegar neste ponto? Será consequência de como a sociedade tem formado seus filhos? Uma sociedade que não conhece limites, não conhece o que é respeito e honra. Meu Deus onde é que vamos parar?
Só penso que temos de cuidar mais, orar mais, buscarmos mais a Deus, pois a tendência dos dias é se tornarem piores e mais difíceis, pois a palavra de Deus nos diz que seria assim mesmo no fim dos tempos.
Fica o alerta.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Casa de Oração Guaianases disse...

Pastor Jeferson
Infelizmente não há mais respeito nem mesmo entre pessoas normais, que dirá dignidade em contravntores?
Pior não é isto, infelizmente nem nós memsos, os cristãos respeitamos a Casa do Senhor.
Quantoa esta Igreja onde ocorreu os fatos e a família enlutada, nosso dever é orar e assistir nas necessidades que se apresentarem pela falta destes.
Elisebeth Lorena Alves

UM DEUS DE MILAGRES

Bom dia, que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos os leitores nesta sexta feira. No mês passado estive realizando uma cruzada de ...