2 de mai. de 2012

Atualizando

Olá queridos, boa tarde, graça e paz seja com todos nós nesta quarta feira.

Graças a Deus por mais esta semana que já começou agitada e corrida.
Ontem em nossa sede regional aqui em MG tivemos uma reunião de Líderes onde além de sermos ministrados, tomamos junto um cafezinho e compartilhamos a respeito da obra de Deus em nossa região.
Após a reunião viajei a Catalão com minha família e levamos conosco o irmão Jailson, um jovem precioso que tem me acompanhado nas viagens. Creio que o Senhor dará graças a ele para ser um bom obreiro na seara.
Na ida passamos por dois acidentes, o que sempre me faz lembrar como Senhor Jesus nos tem guardado nestas estradas, e especificamente neste caminho para Catalão.
A igreja ontem estava quase que repleta e o culto foi uma grande bênção, com um friozinho abençoado. No final do culto tive a grata satisfação de ouvir duas irmãs pedindo o batismo, o que ocorrerá neste próximo Sábado, as 16:00, na represa da cidade. Glória a Deus por estas duas decisões.



Metade dos moradores de Uberlândia é de imigrantes


O que eu sempre tenho dito, hoje foi mais uma vez comprovado. 
Segundo o IBGE, 48,7 % dos habitantes de Uberlândia, são oriundos de outras cidades e estados ( http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/metade-dos-moradores-de-uberlandia-e-de-imigrantes/ ). Segundo a pesquisa, todos estes que vem de outras cidades tentar a vida em Uberlândia, apontam como sendo fator decisivo para se mudarem para nossa cidade os quesitos: Saúde, Educação, Trabalho e qualidade de vida.
Já escutei algumas pessoas que falam mal da cidade, isto incluindo um jornalista que há pouco tempo se mudou para nossa cidade e que se acha no direito de "esculhambar" com minha terra natal, porém se esquecem que é aqui que se formam, aqui onde sua família recebe saúde, fazem "seu  pé de meia". Outros falam da maneira que a cidade recebe seus imigrantes e ou visitantes, porém não podemos esquecer que METADE dos nossos moradores, não são nascidos aqui e sim provenientes de outros lugares. Por outro lado, estes dados do IBGE mostram a vocação hospitaleira desta cidade, que traz no significado de seu nome: Terra Fértil. Sou nascido em Uberlândia, minha mãe veio de Goiás, meu pai da região do Alto do Paranaíba (Santa Rosa dos Dourados MG), porém foi em Uberlândia onde conseguiram se firmarem e estabelecerem se como família e me "orgulho" de aqui ter nascido. Costumo dizer que: "Sou mineiro do pé rachado" rsrsrsrsrs.

CONVENÇÃO NACIONAL DA AIDB

Em poucos dias estaremos nos reunindo no Acampamento Árvore da Vida para nossa convenção nacional que acontecerá nos dias 18, 19 e20 de Maio. Nosso bispo, Adán Alvear, tem enviado cartas a todas as igrejas, então não deixe tudo para a última hora, venha estar conosco nestes dias para juntos adorarmos o nome de nosso Deus.
Na ocasião teremos mais uma vez o privilégio de contar com a presença de nosso presidente de Honra: Rev. Jonathan L. Alvear.
Então entre já em contato com seu pastor/ Líder e organize sua ida a Convenção Nacional.
Por hoje são estas as notícias. Desejo a todos uma ótima quarta feira.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...