Em dias com as notícias

Boa tarde queridos, a paz do Senhor Jesus.

Tenho andado meio ausente do blog esta semana devido as correrias do dia a dia, razão pela qual não tenho postado nada.
Em primeiro lugar quero deixar meus sentimentos a familia Sales que sepultaram nesta última terça feira seu patriarca, o irmão Jair. Conheci estes irmãos quando eles estavam se achegando na igreja e tenho em minha memória eles chegando para o culto quando a igreja era na Marecheal Floriano, em Curitiba. Uma família bonita e abençoada. Porém aprouve ao Senhor Jesus chamar para eternidade este querido irmão nesta semana. Irmã Regina e filhos, certamente o Senhor Jesus tem suas razões e ele lhes dará graça e força para prosseguirem. Este irmão amado terminou a carreira dele, nós ainda temos que continuar andando para frente. Recebam meus cumprimentos e sentimentos juntamente com minha família e nossa igreja em MG. Ao meu cunhado, Pr. Gerson, fica firme pastor, qualquer momento deste as ondas vão acalmar aí pelos lados de Curitiba. Se Deus tem permitido tantos ventos e tempestades, certamente que ele está contigo e com esta igreja amada, e depois disto tudo vocês estarão mais fortes. Gostaria de estar aí com vocês esta semana para tentar dar um apoio melhor, não podendo, fico aqui orando por vocês para que o Senhor Jesus lhes conceda graça e força. Minhas saudações ao irmão Ednilson que soube que saiu do hospital, ao Pr. Sá que Deus confirme a cura ao seu netinho e a família da irmã Maria que tem seu esposo hospitalizado. EBENEZER.
Amados, neste último final de semana estive "orfão" de pai, mãe, esposa e filhos, rsrsrs. Minha esposa e filho foram a Brasília no encontro de Mulheres da AIDB onde minha esposa pode ministrar no sábado a tarde. Meus pais estiveram no congresso Internacional de Jovens da IAB em Sumaré. Foi a primeira vez que fiquei sozinho e não gostei de jeito nenhum da idéia. Soube que nos dois eventos o Senhor Jesus manifestou sua graça e poder de uma forma especial e deixo minhas saudações para as irmãs da AIDB que fizeram um ótimo trabalho para Deus e ao meu grande amigo bispo Robert Lambeth pelo mais que excelente trabalho que tem feito para Deus juntamente com o bispo John Lambeth. Obrigado pela recepção calorosa que prestaram aos meus pais e irmã, vocês são especiais para nós.
Quanto a mim, estive em Uberlândia nos dias do feriado ministrando em nossas igrejas e cumprindo um compromisso particular, ansioso pelo domingo quando minha família retornou em paz e abençoados para nossa casa.
No decorrer da semana pude ir a Catalão ministrar um estudo das escrituras e hoje estarei ministrando na AIDB Morumbi a respeito do TABERNÁCULO.

Continuem orando por mim e por nossas igrejas, que o Senhor continue a nos ajudar.

Tenham todos uma ótima tarde uma noite de vitória.


Pr. Jeffeson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus