23 de abr. de 2012

Testemunho de Livramento



Boa tarde queridos leitores, que a graça e a paz de Jesus seja com todos nós em mais esta semana.
Quero Louvar e agradecer ao Senhor Jesus que sempre tem nos conduzido em vitórias apesar dos desafios que enfrentamos diariamente.
Na semana passada postei sobre a viagem missionária que meu pai, o pastor Baltazar de Souza, e mais alguns irmãos de nossa igreja fariam a Sta. Bárbara do Monte Verde MG.
Eles sairam na sexta feira e chegaram lá ainda na sexta feira. No sábado realizaram algumas visitas, foram até Valença, realizaram o culto a noite e após o culto voltaram a Uberlândia. No caminho antes de chegarem a Belo Horizonte, por volta de meia noite e meia, uma sprinter ocupada por 8 jovens embriagados veio na direção deles e o irmão Josemar que estava dirigindo só deu tempo de tirar para não baterem de frente e clamaram pelo poderoso nome de Jesus. Como podem ver nas fotos acima, foi um acidente feio. A caminhonete do irmão Josemar ficou bem danificada, o eixo traseiro sai fora do carro, o cardam se perdeu, porém o Senhor Jesus concedeu grande livramento aos irmãos (Pr. Baltazar, Josemar, Pb. Jonas e irmã Marli). Eles nada sofreram, nenhum trauma, nenhum arranhão e apesar do acidente e das perdas materiais puderam chegar são e salvos em Uberlândia. O inimigo até que tenta estragar nossa festa e gozo em fazermos a obra de Deus, porém ele é derrotado para sempre.
Obrigado a todos que oram e intercedem por nós e pela obra de Deus. Quando posto notícias do que estamos fazendo na seara divina, não é para me promover ou me apresentar, mais sim para compartilhar com todos que tem coração voltado para o reino de Deus e que podem unir forças, podem cobrir nos de oração e clamor, que podem investir um pouco de seu tempo em militar a serviço do reio Jesus.
Deus seja louvado por mais este grande livramento dado aos nossos queridos irmaãos.
Fiquei pensando em quanto Deus tem guardado a mim e a minha esposa. Temos estado nas estradas do Brasil a fora todas as semanas, viajamos milhares de quilômetros todos os meses, e em todo este tempo o Senhor Jesus é o nosso guia e mestre. Motoristas embreagados como estes estão por toda a parte em todos os dias, assim amados que só Jesus para nos livrar da morte e nos levar e trazer em segurança.
Continuem orando por nós, para que possamos realizar os projetos que o nosso Deus tem para que realizemos e não deixem de clamar por todos os que estão na batalha, e pelas nossas igrejas espalhadas no Brasil.
A todos uma semana de vitórias.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...