Testemunho de Livramento



Boa tarde queridos leitores, que a graça e a paz de Jesus seja com todos nós em mais esta semana.
Quero Louvar e agradecer ao Senhor Jesus que sempre tem nos conduzido em vitórias apesar dos desafios que enfrentamos diariamente.
Na semana passada postei sobre a viagem missionária que meu pai, o pastor Baltazar de Souza, e mais alguns irmãos de nossa igreja fariam a Sta. Bárbara do Monte Verde MG.
Eles sairam na sexta feira e chegaram lá ainda na sexta feira. No sábado realizaram algumas visitas, foram até Valença, realizaram o culto a noite e após o culto voltaram a Uberlândia. No caminho antes de chegarem a Belo Horizonte, por volta de meia noite e meia, uma sprinter ocupada por 8 jovens embriagados veio na direção deles e o irmão Josemar que estava dirigindo só deu tempo de tirar para não baterem de frente e clamaram pelo poderoso nome de Jesus. Como podem ver nas fotos acima, foi um acidente feio. A caminhonete do irmão Josemar ficou bem danificada, o eixo traseiro sai fora do carro, o cardam se perdeu, porém o Senhor Jesus concedeu grande livramento aos irmãos (Pr. Baltazar, Josemar, Pb. Jonas e irmã Marli). Eles nada sofreram, nenhum trauma, nenhum arranhão e apesar do acidente e das perdas materiais puderam chegar são e salvos em Uberlândia. O inimigo até que tenta estragar nossa festa e gozo em fazermos a obra de Deus, porém ele é derrotado para sempre.
Obrigado a todos que oram e intercedem por nós e pela obra de Deus. Quando posto notícias do que estamos fazendo na seara divina, não é para me promover ou me apresentar, mais sim para compartilhar com todos que tem coração voltado para o reino de Deus e que podem unir forças, podem cobrir nos de oração e clamor, que podem investir um pouco de seu tempo em militar a serviço do reio Jesus.
Deus seja louvado por mais este grande livramento dado aos nossos queridos irmaãos.
Fiquei pensando em quanto Deus tem guardado a mim e a minha esposa. Temos estado nas estradas do Brasil a fora todas as semanas, viajamos milhares de quilômetros todos os meses, e em todo este tempo o Senhor Jesus é o nosso guia e mestre. Motoristas embreagados como estes estão por toda a parte em todos os dias, assim amados que só Jesus para nos livrar da morte e nos levar e trazer em segurança.
Continuem orando por nós, para que possamos realizar os projetos que o nosso Deus tem para que realizemos e não deixem de clamar por todos os que estão na batalha, e pelas nossas igrejas espalhadas no Brasil.
A todos uma semana de vitórias.

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus