5 de abr. de 2012

Campanha Evangelística em Jales - Fotos
















Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus.

Duas semanas atrás ou Pb. Luiz de nossa igreja em Jales SP me telefonou pedindo para eu enviar um pregador para ministrar em uma campanha evangelística que estavam a realizar na igreja lá. Ao comunicar nosso Diretor Nacional de Evangelismo e Missões Pr. Baltazar de Souza, ele de pronto se colocou a disposição e juntamente com mais um casal de irmãos de nossa cidade foram a cidade de JALES SP.
O pastor Baltazar de Souza e o casal de irmãos, Robson e Liliane, viajaram no sábado e estiveram lá no sábado e no domingo, pregando nos cultos a noite e visitando as casas durante o dia.
Algumas pessoas não convertidas visitaram os cultos, ouve libertação de uma mulher que estava possessa de demônios e a graça de Deus foi manifestada naquela cidade.
O nosso diretor de evangelismo e missões e sua caravana retornaram a Uberlândia no domingo após o culto chegando as três da manhã da segunda.
Fica aqui nossa gratidão a Deus por mais esta obra realizada, e minha palavra de ânimo para os nossos irmãos em Jales e Auriflama que continuem nesta caminhada, buscando a vontade de Deus e se deixando usar nas mãos de Deus.

Um grande abraço aos meus queridos irmãos do interior paulista.
A todos uma ótima quinta feira a todos os queridos leitores.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...