Grandes Vitórias

Bom dia queridos, a paz do Senhor Jesus seja com todos nós.

Depois de dar um "Pulinho" em São Paulo, estou de volta a Uberlândia.
Neste final de semana que passou tivemos dois cultos muito especiais. No sábado tivemos o encerramento da Campanha:Eu Sou o Senhor Que Te Sara.
Foram 12 sábados ministrando a palavra de Deus e orando por milagres. Tivemos vários obreiros pregando nestes dias, dezenas de visitantes passaram pela igreja nos 3 meses de campanha e dezenas de pessoas receberam seu milagre.
Neste sábado de encerramento, recebemos uma caravana da cidade de Barueri SP. O Ev. Valdir que é o co pastor de nossa igreja lá foi o pregador. Ele contou seu testemunho e ministrou a palavra de Deus. Este irmão passou por várias cirurgias, foi curando pelo menos três vezes de câncer e mesmo assim não se rendia a Cristo. Mais chegou o dia que ele teve um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus. Neste culto também tivemos cinco pessoas testemunhando verdadeiros milagres recebidos da parte de Deus: Cura de Câncer, Cura de Infecção Generalizada, Cura de cegueira e outros testemunhos. No final do culto tivemos a oração da fé e já temos resultados de milagres que em breve darei relatos.

Desta forma quero louvar a Deus por esta campanha e pelas bênção recebidas do Senhor Jesus. Agradeço ao nosso supervisor estadual, Pastor Baltazar de Souza, pela grande visão e incentivo na obra de Deus, agradeço ao Dc. Lucas por ser meu co pastor e me ajudar de uma forma muito especial juntamente com sua esposa, agradeço ainda a ele por tomar frente na reforma que estamos realizando em nossa igreja e a todos que tomaram parte nesta reforma.

Ainda quero louvar a Deus que me deu condições de mandar a Sprinter à Catalão para buscar os irmãos de lá para este culto. Vieram 19 pessoas (a van e mais dois carros) de lá e foi muito bom recebe los conosco. Obrigado irmão Emerson e Nilton por irem buscar e depois levar estes irmãos, percorrendo 460 km para isso.
No domingo já as seis e vinte da manhã acordei para ir a Barueri. Eu fui de carona com os irmãos que vieram de lá para ministrar a noite em Barueri. O Ev. Valdir, irmão Elias, Elias Jr. e Cláudio foram boas companhias. Dirigi até São Paulo e lá chegamos as 13:00h, almoçamos e já fomos para a Igreja. As cinco começou o culto de Sta. Ceia que também contou com o supervisor do estado de SP, Pr. Orestes do Carmo, seu filho Alex e o Dc. Léo. Estes são irmãos muito especiais para mim. Após o pastor Isaías ministrar a ceia então ministrei um estudo sobre evangelizar. O Senhor me concedeu graça apesar do cansaço físico e mental, e todos nós fomos abençoados.

Obrigado pastor Isaías e Ev. Valdir pela receptividade e pelo nobre convite de ministrar aí em Barueri, estou sempre a disposição da obra de Deus.

Ainda depois do culto fui com o Pastor Orestes, os irmãos Léo e Alex para Mauá. O irmão Léo me hospedou em sua casa com a hospitalidade de sempre que agradeço de coração. Este irmão e sua esposa sempre nos recebem com muito carinho, obrigado irmãos.

No dia de ontem pude realizar algumas visitas juntamente com o Dc. Léo e o pastor Paulo, seu pai, orando e ministrando a palavra de Deus em alguns lares. Espero ter sido de bênção para todos eles. Finalmente no finalzinho da tarde o irmão Léo me levou ao aeroporto para que eu voltasse para casa onde cheguei a meia noite e meia de hoje.

Estou um pouco cansado, porém abençoado e feliz em obedecer a voz de Deus e fazer sua vontade.

Foi um final de semana muito proveitoso e produtivo e frutos de todo este trabalho já estão sendo colhidos.
Agora é me preparar para logo mais ir a Catalão GO ministrar mais um estudo da palavra de Deus hoje a noite.

Continuem orando por mim e minha família, para que o Senhor abra os céus a nosso favor, nos ajude a realizar os desígnios d'ele para nossas vidas.

A todos uma semana de vitórias.

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus