Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Acabo de chegar de CATALÃO GO, onde hoje tive a oportunidade de ministrar a palavra de Deus em uma escola estadual onde a irmã Silma é professora. Fui convidado a falar aos pais, alunos e professores. Falei sobre os temas: Paz e Mães. Foi uma ótima oportunidade falar a centenas de pessoas que não conhecem a mensagem apostólica. Também este presente o Ob. Osmar nos dando apoio.
Bom, ao chegar em casa fui conferir a votação do STF (Superior Tribunal Federal) que estava votando matéria a respeito do reconhecimento de União Estável aos homossexuais.
A união homossexual foi reconhecida por unanimidade no STF, o que não significa, ainda, o direito de casar. Casamento ainda é entre Homem e Mulher.
Para os que são leigos no assunto, União estável é um instituto análogo ao do casamento. Para reconhecer a união estável, é necessário que duas pessoas ( a partir de agora, pois antes era um homem e uma mulher) vivam juntas com o ânimus (vontade das partes) de casados por um certo período de tempo, e sejam reconhecidos em seus convívios sociais como se casado fossem.
Certamente que é completamente sem respaldo da palavra de Deus, e nós como apostólicos devemos aborrecer tais práticas e ensinar o verdadeiro caminho para a família que está escrito na palavra de Deus e é imutável, embora a sociedade esteja sempre em mudanças, mas.... o que se temia aconteceu.
Ainda haverá muita discussão a respeito do tema, e muitos julgados ainda teremos, porém hoje mais uma passo a degradação moral de nossa sociedade ganhou mais uma punhalada.
Que o Senhor Jesus nos ajude e ajude as próximas gerações, a geração do meu filho a viverem de uma forma corajosa em um mundo tão degradado, que no meio de tudo isso exista um povo apostólico que não se intimide e não se cale, mas pregue a palavra de Deus como deve ser pregada a tempo e fora de tempo como ensinou o apostolo Paulo ao jovem Timóteo.
Que Jesus nos ajude nesta última hora.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário