Mudanças a Vistas

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Acabo de chegar de CATALÃO GO, onde hoje tive a oportunidade de ministrar a palavra de Deus em uma escola estadual onde a irmã Silma é professora. Fui convidado a falar aos pais, alunos e professores. Falei sobre os temas: Paz e Mães. Foi uma ótima oportunidade falar a centenas de pessoas que não conhecem a mensagem apostólica. Também este presente o Ob. Osmar nos dando apoio.

Bom, ao chegar em casa fui conferir a votação do STF (Superior Tribunal Federal) que estava votando matéria a respeito do reconhecimento de União Estável aos homossexuais.

A união homossexual foi reconhecida por unanimidade no STF, o que não significa, ainda, o direito de casar. Casamento ainda é entre Homem e Mulher.

Para os que são leigos no assunto, União estável é um instituto análogo ao do casamento. Para reconhecer a união estável, é necessário que duas pessoas ( a partir de agora, pois antes era um homem e uma mulher) vivam juntas com o ânimus (vontade das partes) de casados por um certo período de tempo, e sejam reconhecidos em seus convívios sociais como se casado fossem.

Certamente que é completamente sem respaldo da palavra de Deus, e nós como apostólicos devemos aborrecer tais práticas e ensinar o verdadeiro caminho para a família que está escrito na palavra de Deus e é imutável, embora a sociedade esteja sempre em mudanças, mas.... o que se temia aconteceu.

Ainda haverá muita discussão a respeito do tema, e muitos julgados ainda teremos, porém hoje mais uma passo a degradação moral de nossa sociedade ganhou mais uma punhalada.

Que o Senhor Jesus nos ajude e ajude as próximas gerações, a geração do meu filho a viverem de uma forma corajosa em um mundo tão degradado, que no meio de tudo isso exista um povo apostólico que não se intimide e não se cale, mas pregue a palavra de Deus como deve ser pregada a tempo e fora de tempo como ensinou o apostolo Paulo ao jovem Timóteo.

Que Jesus nos ajude nesta última hora.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus