Convenção 50 anos - Domingo

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Tenho atualizado o blog com os eventos de nossa convenção de 50 anos e hoje posto algumas fotos do dia de domingo, o ultimo dia da convenção.
Esta convençãpo foi especial em todos os sentidos. Ainda no sábado me esqueci de falar sobre o Porco No Rolete.
Meu Deus, que delícia. Nosso bispo contratou um bufet para assarem dois porcos e três pernil. Foi um almoço de "gala", os porcos assados estava muuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo bons, obrigado bispo Adán por nos proporcionar estes momentos tão especiais.
O domingo começou cedo, tivemos culto de Sta. Ceia e a presença do bispo Robert Lambeth com sua família, pastor Ednaldo e esposa, Pb. Marcelo e esposa que vieram nos prestigiar. No sábado também o bispo esteve conosco e nos trouxe uma carta da diretorina Nacional da IAB, representado o presidente nacional da IAB, bispo Jhon Lambeth, que nos honram com sua presença e nos saudaram com esta carta.
No domingo o bispo Robert Lambeth nos trouxe uma palavra muito boa, falando a respeito do que é a igreja: UMA MAQUINA MORTÍFERA CONTRA O INFERNO, Uma máquina programada para crescer. Meu Deus, quanta inspiração.
Ainda no domingo tivemos a consagração de novos pastores e em especial do Pr. Adán Gabriel que passou junto comigo pelo conselho de ética há três anos atrás e agora foi consagrado a pastor, parabéns pastor Adán.
Ainda tivemos a saudação da irmã Kandi, esposa do Rev. Jonathan e saudações do pastor Morris que disse estar voltando felis aos EUA por tudo que presenciou neste final de semana.
Finalmente tivemos a posse da nova diretoria Nacional eleita para os próximos três anos, do qual foi re eleito para o cargo de Diretor Nacional da Mocidade.
Agradeço a confiança do meu bispo para eu poder continuar trabalhando para Jesus.
Na próxima e última postagem sobre a convenção de Jubileu passarei aos agradecimentos....

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus