18 de mai. de 2011

Convenção 50 anos - Domingo

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Tenho atualizado o blog com os eventos de nossa convenção de 50 anos e hoje posto algumas fotos do dia de domingo, o ultimo dia da convenção.
Esta convençãpo foi especial em todos os sentidos. Ainda no sábado me esqueci de falar sobre o Porco No Rolete.
Meu Deus, que delícia. Nosso bispo contratou um bufet para assarem dois porcos e três pernil. Foi um almoço de "gala", os porcos assados estava muuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo bons, obrigado bispo Adán por nos proporcionar estes momentos tão especiais.
O domingo começou cedo, tivemos culto de Sta. Ceia e a presença do bispo Robert Lambeth com sua família, pastor Ednaldo e esposa, Pb. Marcelo e esposa que vieram nos prestigiar. No sábado também o bispo esteve conosco e nos trouxe uma carta da diretorina Nacional da IAB, representado o presidente nacional da IAB, bispo Jhon Lambeth, que nos honram com sua presença e nos saudaram com esta carta.
No domingo o bispo Robert Lambeth nos trouxe uma palavra muito boa, falando a respeito do que é a igreja: UMA MAQUINA MORTÍFERA CONTRA O INFERNO, Uma máquina programada para crescer. Meu Deus, quanta inspiração.
Ainda no domingo tivemos a consagração de novos pastores e em especial do Pr. Adán Gabriel que passou junto comigo pelo conselho de ética há três anos atrás e agora foi consagrado a pastor, parabéns pastor Adán.
Ainda tivemos a saudação da irmã Kandi, esposa do Rev. Jonathan e saudações do pastor Morris que disse estar voltando felis aos EUA por tudo que presenciou neste final de semana.
Finalmente tivemos a posse da nova diretoria Nacional eleita para os próximos três anos, do qual foi re eleito para o cargo de Diretor Nacional da Mocidade.
Agradeço a confiança do meu bispo para eu poder continuar trabalhando para Jesus.
Na próxima e última postagem sobre a convenção de Jubileu passarei aos agradecimentos....

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...