1 de mai. de 2011

Culto Nota 1000

Olá meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus. Hoje aqui em Uberlândia MG assim como nas demais AIDB's tivemos nosso culto de Sta. Ceia e o Senhor Jesus nos visitou de uma forma toda especial.

Na manhã de hoje tivemos mais duas adolescentes batizadas com o Espírito Santo: Julia que é filha do Dc. Gilmárcio e irmã Enilda e a Gabriela que é filha do Dc. Marcelo e irmã Sonia.

Elas são ainda bem novinhas, 10 e 11 anos de idade, mas tiveram a graça de ser cheias com o E. S.. A Júlia já vinha buscando a tempos e hoje o Senhor entregou a ela este maravilhoso presente. Parabéns aos pais que tem conseguido levar Jesus para dentro do coraçao das filhas.

Ontem tivemos uma reunião com os obreiros e esposas e foi uma grande bênção. Pudemos discorrer um pouco sobre a obra e necessidade de levarmos a sério as coisas de Deus. Após a reunião tivemos um deliciosos café preparado pela minha querida esposa que fez alguns bolos tambpem nota 1000, obrigado meu amor.
Abaixo a foto dos presentes a reunião.
Um grande abraço a todos e um ótimo domingo.

Pr. Jefferson Souza






















Pr. Jefferson Soua

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...