16 de mai. de 2011

Convenção 50 anos AIDB - Sexta Feira





Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Vou tentar, na medida do possível, postar fotos de cada dia da convenção Nacional de 50 anos.

Esta é uma data que de fato precisamos comemorar. Não é fácil chegar aos 50 anos. Chegamos nesta data depois de muitos embates, lutas, guerras,lágrimas, investimentos e esforços. O inimigo de nossas almas apostou as fichas dele que não chegaríamos tão longe. Várias pessoas desacretivam, mas o Senhor Jesus, nosso Deus, nos deu força e coragem. Depois de quase uma década de muitos desafios, reencontramos o caminho da bênção e agora temos mais é que celebrar e trabalharmos para que outros 50 anos venham pela frente, se o Senhor Jesus não voltar para buscar sua noiva.
Na sexta feira a convenção iniciou se as 15:00 com o DJM Nacional. Foi um culto especial, os jovens estava animados e prontos para darem o seu melhor. Neste culto o meu vice Dir. de Jovens, Pb. José Antônio foi o pregador e trouxe uma excelente mensagem.
A noite foi a abertura oficial com o desfile das bandeiras e também tivemos uma peça teatral retratando a carta as sete igrejas. Foi algo bonito e especial. apresentada pela igreja de Uberlândia MG.
Neste culto de sexta a noite, o pregador foi nosso presidente de honra, Rev. Jonathan Alvear que veio dos EUA juntamente com sua esposa e o Rev. Morris.
Ele pregou nesta noite a respeito de permanecermos firmes e não deixarmos para trás a mensagem apostólica, não mudarmos nossas convicções, mas irmos para frente sem mudarmos a doutrina, permanecermos no que fomos ensinado pelas escrituras. Um grande mensagem e o culto terminou já eram mais de 23 horas.
Após o culto, as rodinhas de sempre, regadas de cafezinho e refri até a madrugada.

Ufff, eu já estava cansado kkkk. Cheguei na madrugada de quinta feira para sexta e trabalhei tal como gente grande hehehe. Mas valeu a pena.
Assim encerramos o primeiro dia da Convenção de Jubileu, preparando para o grande sábado....


Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo trabalho realizado frente a obra unicista, com certeza satanas está derrotado.

pr.
gessé guimaraes.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...