6 de dez. de 2010

Para Fechar com Chave de Ouro

Boa tarde queridos, que a Graça e a Paz de Cristo esteja com todos vocês
Este ano de 2010 tem sido de muitas bênçãos e alegrias. Nós tivemos vários eventos importantes no meio do povo apostólico e o último foi o Congresso Nacional de Jovens em Uberlãndia realizado no mês passado. O SENHOR JESUS batizou 10 jovens com o Espírito Santo, outros foram renovados e nossas vidas ficaram definitivamente marcadas pelas poderosas mensagens que foram ministradas a nós pelos pregadores.
Agora para encerrarmos com chave de ouro, nós teremos o 20° DJM que será realizado NESTE SÁBADO na AIDB de Barueri. Sim, estaremos comemorando 4 anos da criação do DJM e será uma celebração muito especial.
Teremos a presença da diretoria dos jovens bem como boa parte da Junta Executiva Nacional, o nosso bispo Presidente Adán Alvear e ainda teremos a presença do Bispo Robert Lambeth da IAB.
Você não vai querer ficar de fora vai???
Ah, também teremos uma caravana especial da cidade de Uberlândia. Estaremos com uma caravana já confirmada de 17 pessoas e dentre eles o Grupo de Louvor da AIDB UDI, afinal não são todos os dias que completamos 4 anos de DJM né???
Então, tá esperando o que? Movimente se, fale com seu pastor e seu líder de jovens e vá para o 20° DJM em Barueri neste sábado dia 11 as 16:00 horas.
Te encontro lá!
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...